BBB: relembre casais que continuaram juntos depois do reality

Os romances são um dos pontos altos das edições do BBB, mas nem todos sobrevivem fora do confinamento. O DCI listou hoje os casais que continuaram juntos na vida real. Confira!

Uma das armas mais utilizadas para atrair popularidade e a torcida do público dentro do BBB é a formação de casais. Muita gente não acredita que romance de reality possa ser verdadeiro, mas muitos deles seguem firmes e fortes aqui na vida real.

O DCI listou quais são os casais que se formaram dentro do BBB e continuam juntos até hoje. Confira!

Mari e Saulo - BBB 6

O início do romance de Mariana Felício e Daniel Saulo no BBB 6 foi bastante conturbado: o brother engatou um romance com ela, mas acabou se encantando por outra participante, Roberta Brasil.

Mari sofreu por dias e teve sua desilusão amorosa transmitida ao vivo para todo o Brasil, o que gerou no público uma certa empatia. Semanas depois, tanto Saulo quanto Roberta foram eliminados do BBB.

Aqui fora, Mari e Saulo se reencontraram e resolveram dar continuidade ao que começaram na casa. Hoje os ex-BBBs são casados e pais de quatro filhos.

Mari e saulo bbb
Mari e saulo se casaram e são pais de quatro filhos (foto: arquivo pessoal)

Adriana e Rodrigão - 11ª temporada

Mais um casal que acabou não engrenando dentro do BBB, mas que construiu uma história de amor sólida aqui fora. Adriana e Rodrigão deram o primeiro beijo em uma das festas do reality, mas acabaram não ficando juntos no confinamento.

Meses depois do final da edição, eles se reencontraram e engataram o relacionamento, que dura até hoje. O casal formado no BBB oficializou a união em uma cerimônia na República Dominicana em 2015 e são pais de dois filhos.

Rodrigão e adriana bbb
Casal oficializou a união em 2015 e tem dois filhos (foto: reprodução/instagram)

Andressa e Nasser - BBB 13

A história de Andressa e Nasser é digna de um filme de comédia romântica. Assim que encontrou na casa do BBB, Nasser bateu os olhos na sister e declarou que eles ficariam juntos.

Acontece que Andressa estava noiva há 9 anos quando entrou no BBB... mas não resistiu às investidas de Nasser. Os dois viveram um romance entre tapas e beijos e chegaram juntos à grande final do programa.

Mesmo depois de tantos anos, o amor do casal segue vivo e os dois compartilham declarações com frequência nas redes sociais.

Andressa-e-nasser
Andressa e nasser viveram história digna de filme no bbb (foto: reprodução/instagram)

Kamilla e Eliéser - 13ª temporada

O BBB 13 realmente foi a edição em que o cúpido estava à solta, e mais um casal se formou na temporada: Eliéser, participante do BBB 10 que estava de volta ao programa, se apaixonou pela miss Kamilla Salgado.

O relacionamento sobreviveu ao confinamento e seguiu aqui fora. Apesar de algumas idas e vindas, os dois se casaram em 2016 em uma cerimônia para 300 convidados na cidade de São Paulo. O filho do casal nasceu em setembro deste ano.

Kamilla e elieser
Kamille e elieser comemoram a chegada do primeiro filho (foto: reprodução/instagram)

Diego e Fran - BBB 14

Os brothers também fazem parte do time de casais que viveram momentos conturbados do relacionamento dentro do confinamento do BBB, mas a vida real sempre dá um jeitinho de melhorar as coisas e, aqui fora, FranGo, como eram chamados, continuaram juntos.

Diego e Fran se casaram em 2015, ano seguinte em que deixaram o BBB. O casal chegou a participar do reality Power Couple, mas foram expulsos após Diego ameaçar agredir outro participante. Em 2020, os ex-BBBs também tiveram seu primeiro filho.

Diego e fran bbb
Fra, diego e o primeiro filho do casal, enrico (foto: divulgação/juliano mendes assessoria)

Aline e Fernando - 15ª temporada

Mais uma história de amor à primeira vista: Aline e Fernando viveram um 'romance relâmpago' no confinamento do BBB, e no mesmo ano em que deixaram o programa, anunciaram que iriam se casar.

Os dois chegaram a se separar no final de 2017, mas reataram o relacionamento em 2018. Aline e Fernando são pais de um menino.

Aline e fernando bbb
Aline e fernando chegaram a se separar, mas reataram o relacionamento (foto: divulgação)

Paula e Breno - BBB 18

Um dos casais mais amados pelos fãs do BBB, Paula e Breno começaram o relacionamento ainda no confinamento, depois do brother ter ficado com Ana Clara. Apesar de muita gente não ter botado fé no namoro, os dois seguem firmes, fortes e juntos até hoje.

Breno simoes e paula amorim
Breno e paula recebem o carinho dos fãs nas redes sociais (foto: reprodução/instagram)

Gleici e Wagner - BBB 18

A vencedora do BBB 18 também viveu um relacionamento dentro do confinamento e que veio para a vida real. O romance começou devagar, e só engatou mesmo na reta final do programa, mas rendeu bons frutos aqui fora.

O casal morou junto durante um tempo no Rio de Janeiro e até anunciaram separação, mas reataram menos de um mês depois. Atualmente, Gleice e Wagner vivem um relacionamento à distância.

Wagner santiago e gleici damasceno
Casal vive relacionamento à distância após idas e vindas (foto: reprodução/instagram)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes