Ex-BBB Flayslane pede orações por Victor Hugo internado com Covid-19

O ex-BBB está internado com Covid-19 e a amiga, Flayslane, pede por orações

O ex-BBB Victor Hugo está internado com Covid-19, desde sexta-feira (18). Usando o Twitter, a amiga, Flayslane, pede por orações para que o psicólogo se recupere. Ontem, ele precisou ser transferido para a UTI (unidade de terapia intensiva).

Flayslane pede por orações pelo ex-BBB

Em sua publicação, a ex-BBB escreveu: "VICTOR  HUGOOOOOOOOOO. Por favor gente, orem, rezem, conversem com Deus, da forma que vocês preferirem, mas peçam pela vida dele, por favor", escreveu. 

Durante o Big Brother 20, Flay e Victor tiveram seus desentendimentos, mas ela mostrou que isso ficou no passado, e o que prevalece é a empatia. 

No entanto, a cantora recebeu inúmeras críticas por apoiar o psicólogo neste momento. Além disso, a artista se revoltou com as mensagens de ódio destinadas ao ex-BBB.

Indignada com os haters, a cantora decidiu rebater. "Como tem gente podre nessa p*rr* de internet, vocês chegam a desejar a morte das pessoas porque não simpatizam ou não concordam com elas? Empatia não se pratica só com quem vocês gostam não pow é SEM OLHAR A QUEM! Não é hora de apontar o dedo, apenas orar por mais uma vida em risco", disse Flay.

Victor Hugo é transferido para UTI

O ex-BBB havia sido internado no final de semana no Hospital Metropolitano de Maceió. Já ontem, o boletim da Secretaria de Estado da Saúde do Alagoas (Sesau), informou que a saúde do cantor era estável.

Porém, na noite desta segunda-feira (21), Victor acabou sendo transferido para a UTI.

“Ele foi transferido para UTI apenas para receber um cuidado maior, ele está recebendo um auxílio do oxigênio, mas segue com quadro estável”, afirmou a comunicação do hospital.

Antes dos primeiros sintomas, o ex-BBB estava curtindo sua viagem por Xingó, no Alagoas. Assim que começou a se sentir mal, ele procurou uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Alagoas.

Além de Victor, outros ex-BBBs, como Babu Santana, Thelma Assis e Gabi Martins, tiveram a doença. A namorada de Babu,  Tatiane Melo, também foi diagnosticada com Covid-19.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes