BBB1: Boninho fala sobre atrações musicais na final do reality

Episódio final do programa deve ser diferente dos outros anos

O BBB21 completou dois meses no ar na última quinta-feira (25) e se aproxima da reta final. Nas redes sociais, o diretor do programa, Boninho, respondeu alguns fãs sobre a possibilidade de artistas se apresentarem na final do reality, que irá consagrar o vencedor do prêmio de R$1,5 milhão.

Quem vai cantar na final do BBB21? Boninho responde

Boninho respondeu alguns internautas em seu Instagram sobre as atrações presentes na final do BBB21. Alguns fãs especularam a possibilidade de Karol Conká ou Projota se apresentarem no último episódio do programa. Porém, o big boss já descartou a possibilidade.

"Quem vai cantar na final do BBB?", perguntou um internauta. O chefão respondeu: "Ninguém", e adicionou um emoji de carinha triste.

"<yoastmark

O apresentador também respondeu outro internauta sobre a possibilidade de torcer por Juliette. "Você também torce por ela, né Boninho?" O big boss disparou: "Não, meu amor. Eu só fico espiando"

Boninho fala da final do bbb 21 e responde sobre atracao patricia kogut o globo google chrome 2
Foto: reprodução/instagram

Quando acaba o BBB21?

Com estreia em 25 de janeiro e cem dias de duração, o BBB21, dirigido por Boninho, deve acabar, provavelmente, no dia 4 de maio. Porém, o reality show pode estender sua duração, assim como aconteceu na edição 20 do Big Brother Brasil.

Desde a última edição, devido a pandemia, o encontro dos brothers no último dia de programa é feito de forma virtual. No episódio final do BBB20, todos os participantes participaram por meio de uma chamada de vídeo. Também não houve atrações musicais. Com o avanço da Covid-19 no Brasil, a Rede Globo suspendeu a plateia de todos os programas da emissora, incluindo o BBB21. O anúncio do vencedor é feito pelo apresentador Tiago Leifert diretamente com os confinados dentro da casa, sem a presença de familiares e amigos do lado de fora. Boninho ainda não se pronunciou sobre a próxima edição, o BBB22.

Veja também:

BBB21: João é contratado por agência de Preta Gil

BBB21: MC muda letra e lança versão de ‘Oh Juliana’ sobre Juliette; ouça

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes