BBB21: Arthur filma Pocah dormindo em avião

Os dois ex-BBB’s pegaram o mesmo voo e protagonizaram um momento divertido nas redes sociais

Eliminada do BBB21 na noite de ontem, Pocah reencontrou Arthur, seu parceiro de jogo, no aeroporto Santos Dumont, nesta sexta-feira (30). Os dois acabaram pegando o mesmo voo e protagonizaram um momento divertido nas redes sociais: o crossfiteiro gravou um vídeo de Pocah dormindo dentro da aeronave e brincou com a cena.

Vídeo de Pocah dormindo diverte internautas

Durante a viagem, o crossfiteiro flagrou a cantora tirando uma sonequinha e não perdeu a oportunidade de fazer uma piada com a situação. "Galera, a gente saiu da casa, mas aqui segue tudo normal. Estou aqui acordado e Pocah...dormindo. Como sempre. Meu Deus",  brincou o capixaba, ao filmar Pocah dormindo. O vídeo foi postado nos stories de Arthur.

Durante sua passagem pelo BBB21, Pocah chamou atenção do público por dormir demais - e até virou meme. A cantora aparecia tirando vários chochilos enquanto os brothers discutiam sobre o jogo ou faziam outras atividades. A carioca até levou uma chamada do apresentador Tiago Leifert durante o programa ao vivo. Sem citar nomes, o comandante do reality disse que "quem dorme, não joga" e foi refutado pela funkeira, que se identificou com a fala. "Depende", respondeu Pocah na ocasião.

Após sua eliminação do reality, a cantora explicou, em entrevista à Ana Clara, o porquê dela dormir tanto dentro do programa. "Lá eu tive que lidar com meus monstros, com meus traumas, e eu nunca pensei que eu odiasse tanto a solidão [...] Eu odeio não ter um ombro amigo, um best friend [...] Então diversos momentos que eu cai muito, que eu dormia, era porque eu queria fugir da dor, de sentimento ruim", explicou.

A sister se emocionou ao falar da solidão dentro do programa, mas também se divertiu com os memes feitos pelos internautas. "Os meus motivos de dormir vocês já sabem qual é, não me envergonho disso. Foi um refúgio que eu encontrei ali, cada um reage de uma forma com as suas dores ali e a minha foi dormir. Dormir faz mal pra quem? Dormir é bom pra caramba, dormir é vida! Durmam gente!", finalizou.

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes