BBB21: eliminação e prova; veja que horas começa o BBB hoje (29/04)

Confira tudo o que vai rolar no programa desta noite e o horário que vai começar.

O Big Brother Brasil de hoje, quinta-feira, 29 de abril de 2021, terá dois acontecimentos super importantes para a reta final do programa: a eliminação de mais um participante e uma prova decisiva. Veja como ser o programa desta noite de quinta e que horas começa o BBB21 de hoje:

Que horas começa o BBB21 hoje (29)?

Hoje, quinta (29), o BBB21 irá começar às 22h30, após a novela Império, de acordo com o cronograma oficial da TV Globo, que também informa que a edição desta quinta-feira terá 1 hora no ar.

As atrações desta noite são: resumo da festa de ontem do BBB21, que teve a presença de Mumuzinho e Ferrugem e marcou a última comemoração de quarta-feira da edição. Também teremos uma eliminação, Camilla de Lucas, Gilberto e Pocah estão na décima sexta berlinda da temporada e um deles irá se despedir do confinamento ainda hoje. Em seguida será realizada uma prova entre os participantes do Top4.

Que horas começa o bbb21 hoje
Fiuk e juliette em festa  - veja que horas começa o bbb21 hoje (29) (foto: reprodução/globo)

Leia também - Festa de ontem: guerra de almofada e Fiuk flertando com Juliette

Última prova da temporada

Esta prova especial não é de liderança, na última terça-feira (27) Tiago Leifert informou que a décima sexta disputa do líder, vencida por Juliette, era a última da temporada. Sendo assim, a competição de hoje será com um objetivo diferente, o que se espera é que seja uma vaga direto para a final do reality show.

Ainda não há detalhes sobre a disputa, apenas que horas começa, já que terá seu início no programa ao vivo de hoje, mas é provável que a prova seja de resistência, já que Tiago Leifert falou sobre o assunto com os confinados durante o último jogo da discórdia da edição em tom misterioso.

Que horas começa o bbb21 hoje
Prova no programa - que horas começa o bbb21 hoje? Veja horário (foto: reprodução/tv globo)

Como assistir?

Para acompanhar a última prova da temporada ao vivo e o programa de hoje do BBB21 que começa às 22h30, é preciso ter uma televisão com acesso aos canais abertos brasileiros. Caso a disputa seja de resistência e continue acontecendo no confinamento depois que a edição ao vivo chegar ao fim, será necessário ter acesso ao pay per view do reality show, na Globoplay, que tem mensalidade de R$ 22,90, ou por meio do pacote Big Brother de uma empresa que preste o serviço de TV por assinatura.

Tiago leifert bbb21
Tiago leifert apresentando - que horas começa o bbb21 hoje quinta-feira? (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

VÍDEO: veja a reação dos brothers sobre a vacinação contra covid

Arthur na Ana Maria: 5 perguntas que ele respondeu sobre Carla Diaz

Paredão: veja como está a parcial atualizada da enquete quem sai

Saiba o preço do Samsung Z Flip, celular usado em prova do líder

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes