BBB 21

BBB21: Juliette diz que vai ganhar R$ 1,5 milhão

Em conversa com Camilla de Lucas, sister falou sobre os últimos dias do Big Brother Brasil

Faltando apenas 9 dias para a grande final do Big Brother Brasil, alguns participantes como Camilla de Lucas e Juliette, por exemplo, aproveitaram a tarde deste domingo (25/4) no quarto cordel para especular os próximos acontecimentos no BBB21. A digital influencer questionou a paraibana sobre qual seria o futuro das duas na casa mais vigiada do Brasil.

Juliette diz que vai ganhar R$ 1,5 milhão do BBB21

Camilla, que ainda não enfrentou um paredão no reality show BBB21, questionou;  "Vai, Juliette. Qual vai ser o nosso destino das nossas vidas aqui dentro, em nove dias?". A maquiadora e advogada, integrante da Pipoca (anônimos), não pensou duas vezes e listou possíveis dinâmicas. 

"Em nove dias, vamos curtir festas, Paredões, muito choro, muitas lágrimas, muita felicidade, muitas brigas...", disse.  "Nove dias a gente estala os dedos e acabou...",  brincou de Lucas no BBB21, logo em seguida. A paraibana, que é uma das favoritas ao prêmio máximo do reality show, cravou: "E, no final, eu vou ganhar um milhão e meio e os outros serão segundo e terceiro lugares",  falou ela. 

A digital influencer mudou o foco da curta conversa e falou sobre os três meses de confinamento na casa do BBB21.  "A gente olha para trás e tanta coisa rolou...", refletiu. Juliette, então, se mostrou grata a sua passagem pela casa mais mais vigiada do Brasil. "Felizes para sempre". 

Camilla de lucas e juliette no bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Juliette fora do Big Brother

A maquiadora, que tem se mostrado otimista quanto a sua vitória no reality show, se tornou a sister que mais ganhou seguidores nas redes sociais durante o período de confinamento. Só no Instagram, ela, que ao ser anunciada no elenco do BBB21 tinha 3 mil seguidores, agora soma mais de 22 milhões.

Juliette se tornou a terceira sister mais seguida da história do formato no Brasil, ficando atrás apenas de Sabrina Sato e Grazi Massafera. O posto antes pertencia a Rafa Kalimann.

Fora da casa, a paraibana recebeu um convite do ex-colega de confinamento Rodolffo, da dupla com Israel, para gravar uma musica profissionalmente.  Além disso, Juliette foi contratada pela empresa que gerencia a carreira de Anitta.

 

Última modificação em 26/07/2022 12:13

Compartilhe
Tags: Rede Globo