BBB21: Juliette traz tiaras strass de volta à moda

Campeã de Big Brother Brasil usou acessório de beleza durante sua passagem pelo reality show

A vencedora do BBB21 Juliette Freire tem mais de 27 milhões de seguidores no Instagram, mas sua vida de influenciadora digital começou ainda quando estava confinada na casa mais vigiada do Brasil. Em edições especiais de paredão ou formação, a maquiadora recorria aos acessórios de beleza para renovar o visual. A tiara strass, por exemplo, foi muito usada pela sister ao longo dos 100 dias de confinamento.

O que é tiara de strass?

Participantes do Big Brother Brasil como Viih Tube, Juliette e Pocah, ajudaram trazer de volta à moda das tiaras strass, que nada mais é que o acessório com aplicações de pedrarias, brilhos e pérolas. As tiaras podem ser combinadas com pingentes de miçangas, gargantilhas ou até mesmo colares e pulseiras.

A moda permite uma nova roupagem ao acessório que chamou atenção do público que acompanhou o BBB21, por também permitir letras e desenhos em formato de pedrarias. Abaixo, disponibilizamos um vídeo do canal Mimos da Gerlucia, que ensina como fazer uma tiara strass semelhante a usada por Juliette no BBB21.

Apesar do objeto ganhar as redes sociais ao ser usado frequentemente por Juliette na casa mais vigiada do Brasil, a tiara strass, por exemplo, pertencia a Viih Tube, que levou uma coleção delas para usar ao longo de três meses de confinamento. A sister deixou a casa na reta final do jogo.

Quanto custa a tiara da Juliette - BBB21?

As tiaras de strass usadas pela também advogada Juliette durante sua trajetória no BBB21, voltaram com tudo e com preços que variam entre R$ 24,90 e R$ 100. Os modelos exclusivos com pérolas originais podem ser encontrados em joalherias e lojas de grife, por exemplo.

O DCI encontrou modelos dourados e coloridos em sites de compras como OXL e ShopTime. As lojas citadas na reportagem também disponibilizam aplicadores de pedrarias, laços, pedrarias coloridas, douradas e brilhantes para você criar a sua.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes