BBB21: pai de Gil quer reencontrá-lo após 15 anos sem contato

O patriarca diz que gostaria de dar um abraço apertado no economista e dizer que o ama muito

Na semana passada, Gilberto externou seu desejo de ver seu pai. O economista disse que gostaria de ver uma foto do patriarca caso vencesse a prova do líder. Os dois não se encontram há cerca de 15 anos. O que o brother não sabe, é que seu pai, também chamado Gilberto, procurou a família do doutorando e afirmou que quer rever o filho. Veja o que o pai de Gil, do BBB21, disse.

Pai de Gil, do BBB21, quer reencontrar o filho

Quando Gil tinha apenas quatro anos, viu seu pai sair pela porta e nunca mais voltar, após anos de um casamento turbulento com a mãe do economista, Jacira Santana. O patriarca renegou o caçula, pois segundo ele, Gil não era "tão preto" como ele para ser seu filho. A última vez que os dois se viram foi quando o doutorando tinha 13 anos, e convidou Gilberto pai assistir um concurso de modelos que ele ia participar. O patriarca negou o convite, afirmando que tinha vergonha do filho.

Mas, parece que o patriarca está disposto a deixar tudo isso no passado. "Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV. Meu filho está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe onde ninguém podia imaginar” disse em entrevista ao jornal Extra.

Pai de gil bbb21
Foto: reprodução/arquivo pessoal/jornal extra

Gilberto pai diz que, apesar dos problemas, ele o filho se dão bem, e que não tem preconceito com o economista, que é homossexual. “Eu fiquei surpreso com ele. Mas não tenho preconceito do meu filho ser gay, não. Acho que isso ficou mais na cabeça dele do que na minha”.

Ainda segundo o veículo, o patriarca mora a três horas da casa dos filhos, na periferia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. Ele casou de novo e teve mais um filho, mas hoje mora sozinho. Está desempregado e afirma ter largado o vício em crack, mas ainda bebe de vez em quando.

Gilberto pai diz torcer pelo filho e que gostaria de reencontrá-lo. “Só quero poder dar um abraço apertado nele [...] w dizer que amo muito ele. Nunca disse isso para o meu filho", finaliza.

Veja também:

BBB21: filha de Pocah sofre ataques racistas nas redes sociais

BBB21: veja que horas começa a eliminação no BBB hoje (20/4)

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes