BBB21: Sarah analisa jogo e sugere voto em Pocah

A brasiliense sugeriu que Gilberto e Caio votem na funkeira

A formação do nono paredão do BBB21 promete agitar a casa na noite deste domingo. Os brothers passaram os últimos dias conversando sobre votos, indicações e possibilidades para a próxima berlinda. No sábado, em um papo na sala, Sarah analisou o jogo e fez uma sugestão ao seu amigo Gilberto.

Paredão BBB21: quem vai votar em quem?

Na tarde de sábado, Sarah propôs a Caio e Gilberto o voto em  Pocah. “Se nós cinco formos nela, ela está no paredão”, disse a brasiliense. O economista não está muito animado com a ideia: "Eu não queria voltar nela, de verdade".

"Eu não queria votar em ninguém, só na Juliette [...] Se formos os cinco nela, ela está no Paredão. Aí livra você e o Caio", respondeu Sarah aos risos. A consultora de marketing acredita que Arthur irá indicar Juliette ao paredão do BBB21. Apesar de estar chateado com a situação, Gil diz que é isso que eles devem fazer. Caio concordou com a estratégia.

Na madrugada da sexta-feira, o trio já tinha conversado sobre a possibilidade de votarem em Pocah. “Tem que se apegar naquele negócio lá. Todo mundo que saiu até hoje estava envolvido naquela coisa do começo do jogo. E a Pocah estava dentro daquele grupo”, explicou Sarah.

Gilberto respondeu: "Qualquer coisa a gente vai nela. Fecha três votos nela [...] O negócio era conseguir o mais votado e empatar vários segundo mais votados para o Arthur escolher".

Gil e sarah bbb21
Foto: reprodução/rede globo

Arthur, entretanto, mudou de ideia no último sábado e não deve indicar Juliette para ao paredão do BBB21. Ele até cogitou colocar Fiuk na berlinda, e disse que se arrependeu de levar o filho de Fábio Jr. para o VIP. Mas, o crossfiteiro afirmou que deve indicar Sarah ou Gil para disputar a preferência do público.

Veja também:

BBB21: Arthur muda voto e diz que vai surpreender com indicação

Que horas começa o BBB21? Veja o horário da formação do paredão

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes