BBB 21

BBB21: Sarah analisa jogo e sugere voto em Pocah

A brasiliense sugeriu que Gilberto e Caio votem na funkeira

Escrito por

A formação do nono paredão do BBB21 promete agitar a casa na noite deste domingo. Os brothers passaram os últimos dias conversando sobre votos, indicações e possibilidades para a próxima berlinda. No sábado, em um papo na sala, Sarah analisou o jogo e fez uma sugestão ao seu amigo Gilberto.

Paredão BBB21: quem vai votar em quem?

Na tarde de sábado, Sarah propôs a Caio e Gilberto o voto em  Pocah. “Se nós cinco formos nela, ela está no paredão”, disse a brasiliense. O economista não está muito animado com a ideia: "Eu não queria voltar nela, de verdade".

"Eu não queria votar em ninguém, só na Juliette [...] Se formos os cinco nela, ela está no Paredão. Aí livra você e o Caio", respondeu Sarah aos risos. A consultora de marketing acredita que Arthur irá indicar Juliette ao paredão do BBB21. Apesar de estar chateado com a situação, Gil diz que é isso que eles devem fazer. Caio concordou com a estratégia.

Na madrugada da sexta-feira, o trio já tinha conversado sobre a possibilidade de votarem em Pocah. “Tem que se apegar naquele negócio lá. Todo mundo que saiu até hoje estava envolvido naquela coisa do começo do jogo. E a Pocah estava dentro daquele grupo”, explicou Sarah.

Gilberto respondeu: "Qualquer coisa a gente vai nela. Fecha três votos nela [...] O negócio era conseguir o mais votado e empatar vários segundo mais votados para o Arthur escolher".

Foto: reprodução/rede globo

Arthur, entretanto, mudou de ideia no último sábado e não deve indicar Juliette para ao paredão do BBB21. Ele até cogitou colocar Fiuk na berlinda, e disse que se arrependeu de levar o filho de Fábio Jr. para o VIP. Mas, o crossfiteiro afirmou que deve indicar Sarah ou Gil para disputar a preferência do público.

Veja também:

BBB21: Arthur muda voto e diz que vai surpreender com indicação

Que horas começa o BBB21? Veja o horário da formação do paredão

 

 

Última modificação em 26/07/2022 21:56

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por