BBB21: Arthur muda voto e diz que vai surpreender com indicação

O capixaba cogitou indicar Juliette para a berlinda, mas mudou de ideia

Arthur, o líder da semana do BBB21, vai surpreender a todos com a sua indicação ao paredão. O brother chegou a cogitar indicar Juliette mas, no sábado, o capixaba mudou de ideia e deve mandar outro confinado para a berlinda.

Quem o Arthur vai indicar ao paredão hoje?

Em uma conversa com Pocah no quarto do líder, na tarde de sábado (27), Arthur falou sobre a sua indicação ao paredão. Após cogitar mandar Juliette ou Fiuk para a berlinda, o crossfiteiro revelou que pretender votar em Sarah ou Gilberto. "Se continuar com essa palhaçada e tudo o que aconteceu, vai os dois, ele e ela", disse.

O capixaba quer proteger Pocah, a única que restou de seus aliados originais, e quer garantir uma aliança com Caio e Rodolffo para evitar que a funkeira seja emparedada. Além disso, Arthur ainda afirmou que possui diversas opções de voto: "Para mim é simples sentar no sofá e escolher uma pessoa, porque foram 7 em mim dos 11 que estão aqui, então para mim é muito tranquilo, João votou em mim na última semana".

A preocupação de Arthur tem fundamento. Sarah e Gilberto também conversaram no sábado sobre a possibilidade de votarem em Pocah no domingo. "Se nós cinco formos nela, ela está no paredão", disse a brasiliense durante um papo com Gil na sala do BBB21.

O economista não está muito animado com a ideia: "Eu não queria voltar nela, de verdade".  Aos risos, Sarah respondeu que não queria votar em ninguém além de Juliette. A sister continuou: "Se formos os cinco nela, ela está no Paredão. Aí livra você e o Caio". Apesar de estar chateado com a situação, Gil diz que é isso que eles devem fazer.

Dinâmica da semana BBB21

A dinâmica da formação do paredão desta semana será diferente. O indicado do líder e o mais votado da casa têm direito a contragolpes - cada um deles puxa outro brother para a berlinda. Vale lembrar que Thaís é o anjo da semana.

Além disso, a votação será aberta. Sarah, que recebeu a pulseira branca pelo Big Fone, vai iniciar a votação. Exceto o indicado pelo líder, todos jogam a prova bate e volta.

Veja também:

Thaís vence prova do anjo do BBB21; veja quem ganhou o monstro

Qual o poder da pulseira branca no BBB21?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes