Que horas começa o BBB21 hoje? Veja o horário da formação do paredão

Confira tudo o que vai rolar na edição de hoje do reality

Um novo paredão será formado hoje no BBB21! A nona berlinda da edição vai colocar três brothers em risco de deixar a casa mais vigiada do Brasil. Veja que horas começa o BBB21 hoje.

Que horas começa o BBB21 hoje?

O BBB21 de hoje, domingo (28/3), está marcado para começar às 22h40, logo após a exibição do Fantástico, segunda a programação da Rede Globo.

Na noite deste domingo, uma nova berlinda será formada. Desta vez, a votação será aberta. Sarah vai iniciar a votação, após receber a pulseira branca de Gilberto, que atendeu o Big Fone. Os confinados ainda não sabem dessa dinâmica e estão curiosos para saber o significado da pulseira.

Outra mudança são os contragolpes. Hoje, o indicado pelo líder e o mais votado pela casa vão puxar outros dois participantes para a berlinda.

E vai ter prova bate e volta! O mais votado pela casa e os dois puxados pelo contragolpe vão ter uma chance de se livrar do paredão. Ainda não se sabe como será a prova da semana, mas as disputas costumam ser de sorte.

Favoritos do bbb21
Elenco do bbb21 (foto: reprodução/rede globo)

O que tem hoje no BBB21?

Além da formação do paredão, a edição de hoje deve mostrar o almoço do anjo de Thaís, que venceu a prova no último sábado. A dentista escolheu Gil e Sarah para o castigo do monstro, e vai imunizar um de seus aliados. O vencedor da prova do anjo ganha R$5 mil reais, um vídeo gravado pelos familiares e um almoço especial. Thaís pode escolher dois amigos para acompanhá-la durante a refeição.

O programa também deve mostrar os últimos movimentos dos brothers antes da formação da berlinda, como a mudança na indicação de Arthur e a conversa de Gil e Sarah sobre a votação.

Para assistir ao BBB21, basta sintonizar no canal aberto da Rede Globo no horário marcado ou assistir a edição por meio da plataforma de streaming GloboPlay - o sinal aberto é liberado gratuitamente, mediante cadastro.

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes