BBB21: Sarah é cancelada de novo e perde até melhor amiga 'adm'

Sarah zombou da pandemia de Covid-19 no Brasil e equipe da famosa participante do BBB21 emitiu um comunicado

Sarah Andrade foi cancelada mais uma vez depois de zombar da pandemia de Covid-19 durante a festa do líder do BBB21 hoje. A sister disse em conversa com Arthur que ia para festas durante o auge da pandemia no Brasil e que tem vídeos que enviou para a produção do reality show que não postaria em suas redes sociais.

Sarah é cancelada após declaração em festa

A analista em marketing revelou que alguém da produção do BBB21 estranhou tantos vídeos recentes dela em festas. "Quando eu fiz a entrevista, eles falaram pra mim: 'a pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?'. Eu disse: 'uai, eu não tô sentindo é nada. Posso falar? Eu não peguei Covid porque Deus me ama'", contou ela, aos risos. A declaração da sister não pegou nada bem, e sua equipe de imagem emitiu uma nota condenando sua fala e pedindo apoio dos fãs.

Após o fim da festa do líder, a equipe de Sarah se posicionou sobre o comentário polêmico da sister no BBB21. Em comunicado, os assessores da participante do reality show da Globo disse discordar das falas e pediu desculpas as famílias de vítimas da Covid-19 no Brasil.

"Nós, da equipe da Sarah, gostaríamos de frisar que discordamos de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia ou o isolamento social - independente da época, flexibilização dos decretos ou qualquer circunstância "Pedimos desculpas e reforçamos nossa solidariedade a todas as vítimas e famílias atingidas neste momento tão triste", disse.

Sarah chora no bbb21
Foto: reprodução/rede globo

Amiga de Sarah deixa equipe da sister do BBB21

Na tarde de hoje (18),  a amiga de Sarah, Ellen Peters, anunciou que não faz mais parte da equipe da sister desde o último dia 14 de março. Ela, com quem Sarah morou em Los Angeles, nos Estados Unidos, ressaltou que houveram divergência e posicionamento sobre a gestão de imagem da participante do BBB21, descartando que o acontecimento da festa teria sido o motivo para o seu desligamento.

"Não faço mais parte da assessoria e administração das redes sociais dela", disse Ellen, em seu Instagram pessoal. A amiga de Sarah disse que a amizade entre as duas continua e destacou admiração pela analista em marketing.  "Pessoa incrível, amiga leal, mulher batalhadora e justa, enfim, parceira de vida em quem confio como irmã".

Ellen peters, melhor amiga de sarah do bbb21
Ellen peters, melhor amiga de sarah do bbb21 (foto: reprodução/ instagram)

Sarah no Big Brother

Nas últimas semanas de BBB21, Sarah tem perdido fãs por causa do seu posicionamento político e postura de jogo. A sister disse, por exemplo, gostar do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) mesmo diante da ação da autoridade no enfrentamento contra a pandemia de Covid-19 no Brasil.

Um levantamento feito pelo jornal DCI entre os dias 11 e 18 de março mostra que a sister perdeu mais de meio milhão de seguidores no Instagram desde que mudou de comportamento no Big Brother Brasil. Veja os números de outros participantes. 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes