BBB21: Tiago Leifert tira sarro de indicação de Viih Tube: 'o próprio pai'

O apresentador publicou um vídeo no Instagram e falou sobre o voto da sister.

Tiago Leifert fez piada sobre o voto de Viih Tube na formação de paredão de ontem no BBB21. O apresentador do reality show publicou um trecho da noite de berlinda no Instagram e brincou sobre algo que é sempre falado pela youtuber no confinamento da TV Globo.

Tiago Leifert comentou voto de Viih no BBB21

Na manhã desta segunda-feira (19), o apresentador do reality show da Globo publicou o trecho de um vídeo mostrando o momento em que Viih Tube precisou desempatar a votação do décimo segundo paredão da edição. A sister teve que decidir quem entre Caio, Pocah, Juliette e João iria para o paredão, os quatro tinha três votos cada. A youtuber desempatou, colocando o fazendeiro na berlinda.

Na legenda do vídeo sobre o BBB21, Tiago Leifert escreveu no Instagram: "a emocionante história da menina que teve que indicar o próprio pai ao paredão". E qual o motivo dessa brincadeira? Viih Tube é conhecida por falar para vários participantes que os considera como pais e mães, Caio era um deles. A sister já disse que gosta do fazendeiro como a um pai e também considerava Nego Di e alguns outros participantes homens como representações paternas.

Tiago leifert bbb21
Publicação de tiago leifert sobre o bbb21 (foto: reprodução/instagram)

Leia também - Enquete UOL: entre Caio e Fiuk, quem deve sair?

Caio está sendo mais votado para sair

Se as parciais estiverem certas, Viih Tube pode ter tirado o "próprio pai" do Big Brother Brasil. Na enquete do DCI, assim como na do UOL, o fazendeiro aparece com mais votos do que Fiuk e Gilberto, seus adversários neste paredão. Em ambas as enquetes, Caio tem mais de 60% dos votos, sendo 68,87% na parcial do DCI e 63,68% na parcial do UOL até o momento. Se a votação continuar desta forma, o goiano será o participante a ouvir amanhã (20) de Tiago Leifert que está eliminado do BBB21.

Quem sai amanhã do bbb 21 - parcial da enquete bbb uol
Caio, fiuk e gilberto são os emparedados da semana - veja como está a votação na parcial da enquete bbb uol

Veja também:

Enquete UOL: veja quem sai na parcial atualizada do paredão

Paredão de ontem termina em briga entre Juliette e Pocah

Quem sai amanhã: veja a porcentagem da votação na parcial

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes