BBB21: veja o discurso de Tiago Leifert da eliminação de Arthur

Arthur foi eliminado do Big Brother Brasil em um paredão contra Camilla de Lucas e Pocah

Arthur foi o 14º eliminado do Big Brother Brasil com 61,34% dos votos do público. O instrutor de crossfit disputou a preferência do público em um paredão contra Camilla de Lucas e Pocah, que continuam na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e um carro 0 KM. Antes de anunciar o eliminado da noite, Tiago Leifert fez o discurso eliminação BBB21.

Discurso de Tiago Leifert da eliminação de Arthur

O apresentador do reality show começou falando sobre a trajetória de Arthur. "Se eu colocasse vocês, um de vocês, ou você, na edição do Big Brother Brasil, mandando na edição, colocasse ali no computador para você a sua linha do tempo inteira, sua timeline, com uma regra: você vai contar a sua história, mas você não pode deletar nada. Você pode aumentar uma cena, diminuir uma outra, deixar o que você não gosta mais curtinho, mas não pode deletar. Tem que deixar lá.

E depois que você terminasse essa montagem, a gente exibe para o público esse seu longa-metragem. Provavelmente vocês diminuiriam aquilo que fere o ego de vocês, momentos de fraqueza, momentos que feriram orgulho; e aumentariam momentos que vocês sentiram bem, aquele que você fala 'eu sou...'; esses vocês iam aumentar. Aí a gente coloca o público e exibe. Ia ser um fracasso de bilheteria, ia dar muito errado

Discurso eliminação bbb21
Arthur durante o discurso eliminação bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Muitas vezes, o público espera de vocês um filme de romance e ganha um filme de ação, está esperando comédia e ganha drama, acontece muito no Big Brother Brasil. Por que se o público resolver editar a sua história provavelmente vai ser o oposto daquela que você editaria, vai ser completamente o contrário", disse.

No final do discurso de eliminação BBB21, Leifert refletiu sobre os cinco paredões enfrentados pelo educador físico e a sua interpretação de jogo a cada vez que permanecia no jogo. "Tudo aquilo que você achava que estava te mantendo no jogo era o que estava te eliminando; e o que você estava assim 'não, isso vai me eliminar' era o que estava te mantendo no jogo. Estava o contrário.

Mas esse conflito foi interessante de assistir também. Muito interessante. As reviravoltas inesperadas... isso fez de você uma pessoa importante dessa temporada, por quem a gente tem muito carinho e a partir de hoje saudade. Então, pode se abrir, pode se apaixonar, pode chorar, pode fraquejar. Está tudo bem. Com respeito, quem sai hoje é o Arthur", concluiu.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes