BBB21: veja que horas começa a Ana Maria Braga com Arthur

Instrutor de crossfit foi eliminado em paredão triplo contra Camilla de Lucas e Pocah

Arthur foi eliminado do BBB21 e nesta terça-feira (28/4) vai tomar café com Ana Maria Braga no Mais Você. O participante vai relembrar sua passagem pelo reality show da Globo e vai responder temidas perguntas feitas pela apresentadora do matinal. Veja que horas começa a Ana Maria Braga.

Que horas começa a Ana Maria Braga?

Hoje o Mais Você vai começar às 9h30 (horário de Brasília), na Globo, de acordo com a programação da emissora. O programa matinal vai ao ar logo após mais uma edição do BomDia Brasil, que tem apresentação de Ana Paula Araújo e participações de jornalistas de praças como São Paulo, Brasília e Belo Horizonte.

O eliminado da vez vai assistir a cenas de sua passagem pelo BBB21 e lavar roupa suja ao opinar sobre os participantes que estão no top 5 do reality show. A apresentadora Ana Maria também vai questionar o eliminado sobre o relacionamento do brother com Carla Diaz.

Discurso eliminação bbb21
Arthur durante o discurso eliminação bbb21  - veja que horas começa a ana maria bragafoto: reprodução/ tv globo)

Como assistir o BBB hoje?

Após ficar sabendo que horas começa a Ana Maria Braga, nesta quarta-feira (28/4), o BBB21 vai começar às 22h30 na Rede Globo, após a novela Império, escrita por Agnaldo Silva e protagonizada por Alexandre Nero, Lilia Cabral e Leandra Leal. Na edição, o top 5 do reality show vai curtir uma festa exclusiva. A eliminação de XX será repercutida e o dia dos participantes na casa mais vigiada do Brasil será mostrada.

O BBB também é exibido 24 horas por dia no pay per view disponibilizado no Globoplay e na TV por assinatura. Ambas as opções disponibilizam pacote a partir de R$ 22,90 e câmeras exclusivas espalhadas pela casa mais vigiada do Brasil.

Globoplay - o assinante tem acesso a 11 câmeras de cômodos diferentes da casa do BBB21. Duas das câmeras disponíveis são as mesmas do pay per view da TV por assinatura. Além disso, a plataforma disponibiliza o Click BBB com resumo editado do dia do reality show, programas na íntegra, Bate-appo BBB e trechos marcantes.

TV paga - o pacote oferece um mosaico com quatro câmeras em pontos diferentes da residência do Big Brother Brasil. O assinante pode escolher uma câmera e assistir no modo tela cheia. Através do controle remoto, o assinante tem acesso a recursos interativos.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes