BBB21: veja que horas começa o BBB hoje (19/3/2021)

Confira os principais acontecimentos do Big Brother Brasil desta sexta-feira (19/3) e veja que horas vai começar o programa.

Que horas começa o BBB hoje? Nesta sexta-feira, 19 de março de 2021, o BBB21 irá começar as 22h45, depois da novela Amor de Mãe, de acordo com a programação oficial da TV Globo. Além do resultado da prova do líder da semana, confira o que mais vai rolar na edição desta noite do reality show:

Que horas começa o BBB hoje?

O programa de hoje irá exibir os principais momentos da casa nesta sexta-feira (19), as novas alianças, brigas e movimentações de jogo dos confinados.

Além disso, o principal acontecimento de hoje é o resultado da prova do líder desta semana, que é de resistência. Como informado por Tiago Leifert durante o programa ao vivo de quinta-feira (18), a disputa pela liderança tem hora para acabar. Então se o programa de hoje, que começa as 22h45, tiver iniciado e os brothers ainda estiverem na área de provas, será realizada uma rodada especial para definir o vencedor.

Até o momento, período da manhã de sexta, todos os participantes continuam na disputa pela liderança, então as chances da prova continuar até a noite são grandes. Se for assim, saberemos quem será o novo líder do BBB21 durante o programa ao vivo. Além disso, a dinâmica da prova coloca a primeira dupla eliminada da disputa no paredão, sendo assim, se quando a edição ao vivo desta sexta começar as seis duplas ainda estiverem resistindo na prova, também descobriremos os dois primeiros nomes do paredão desta semana.

Prova do líder bbb21
(foto: reprodução/rede globo)

Leia também - Enquete: quem deve vencer a prova do líder desta semana?

Prova do anjo é hoje no BBB21?

Não, a prova do anjo não será hoje. Assim como a festa do fim de semana, a prova do anjo pode acontecer na sexta-feira ou no sábado, o cronograma é decidido pela produção do BBB21. Apesar das disputas pelo anjo acontecerem geralmente nas sextas, como a prova do líder ainda está em andamento, essa disputa será realizada amanhã, sábado (20).

Para assistir a prova do anjo ao vivo, é necessário ter a assinatura do pay per view do BBB21. Se preferir ver a disputa de forma mais rápida, acompanhando apenas o resumo, o vencedor e os castigados do monstro, é só acompanhar no programa ao vivo de amanhã (20).

Prova do anjo no bbb21
Prova do anjo no bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Entenda porque a mãe de Gilberto quer vê-lo eliminado

Prova do líder é de resistência; veja como funciona

Veja fotos da mansão luxuosa de Pocah no Rio de Janeiro

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes