BBB21: Irmãos? Web suspeita de Tiago Leifert e Mariana Ximenes

A comparação acumulou muitos memes na web e ganhou comentários da dupla.

Uma comparação que veio tomando as redes sociais nos últimos dias é a semelhança entre Tiago Leifert e Mariana Ximenes, muito apontada na web. A brincadeira não é recente, já que o assunto foi até comentado pela dupla antes, mas com o BBB21 no ar, e assim a presença de Leifert todos os dias na televisão dos brasileiros, o meme voltou a tona. Vem entender essa história:

BBB21:Tiago Leifert e Mariana Ximenes são irmãos?

Quem nunca ouviu a expressão "separados na maternidade" quando duas pessoas sem nada de parentesco são parecidas? É isso que a web vem falando sobre Tiago Leifert e Mariana Ximenes. Muitos afirmam que há semelhanças demais na aparência dos globais e que os que diferencia é apenas o tamanho do cabelo. "A gente nunca vai ver o Tiago Leifert e a Mariana Ximenes juntos já que eles são a mesma pessoa", brincou um internauta.

Em novembro de 2020, a dupla foi convidada para o programa Altas Horas e comentou sobre as comparações. A atriz disse que amou e que o meme era "super bombado". O apresentador do BBB21 contou que vê a brincadeira na internet quase todos os dias e brincou: "é o Tiago do multiverso".

O que você acha? O apresentador do BBB21 e a atriz de Chocolate com Pimenta parecem irmãos gêmeos? Confira algumas fotos:

Os dois fazem aniversário no mesmo dia?

Outro coisa que fez o meme ser muito comentado nestes últimos dias na internet é que nas redes sociais surgiram alguns prints da data de aniversário do apresentador do BBB21 e de Mariana, que supostamente teriam nascido no mesmo dia, mês, ano e teriam até a mesma altura. No entanto, isso tudo não passou de uma brincadeira, fãs da atriz e do jornalista editaram a página de Ximenes no Wikipedia por conta das comparações com Leifert.

O apresentador do BBB21 nasceu no dia 22 de maio de 1980 e tem 1,76 m de altura. Já Mariana Ximenes nasceu em 26 de abril de 1981 e 1,65 m.

Novela Chocolate com Pimenta: veja como os atores estão hoje

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes