Enquete BBB UOL: veja a parcial atualizada e quem sai do Big Brother

Caio, Fiuk e Gilberto disputam a preferência do público no décimo segundo paredão do Big Brother Brasil

Caio, Fiuk e Gilberto estão na décima segunda berlinda do Big Brother Brasil, mas um deles será eliminado do reality show e vai perder a chance de ganhar R$ 1,5 milhão e um carro 0KM, nesta terça-feira (20/4).  Veja parcial da enquete BBB UOL e saiba quem sai do BBB21.

Enquete BBB - Quem vai ser eliminado do BBB21?

Enquete DCI - a parcial atualizada da votação na noite desta segunda-feira (19), às 22h00, indica a eliminação de Caio com 72.86% das intenções de voto.  Segundo o público, Fiuk fica em segundo lugar com 25.15%, enquanto Gilberto deve receber apenas 1.98% dos votos.

Nas redes sociais, os administradores dos emparedados estão empenhados em mutirões. Caio, por exemplo, recebeu o apoio de Rodolffo. O cantor sertanejo e o fazendeiro formaram uma amizade no Big Brother Brasil. Já as torcidas de Fiuk e Gil se uniram para eliminar Caio. Famosos como Cleo e Fábio Jr também estão divulgando mutirões da votação do paredão.

Enquete BBB UOL

Já na Enquete BBB UOL, Caio deve ser eliminado do BBB21 com  menos rejeição, 63,75% dos votos. Enquanto Fiuk, deve ficar como o segundo mais votado com 30,39% e Gilberto em terceiro com 5,88%.  A pesquisa já foi respondida por mais de 290 mil pessoas.

Enquete bbb uol caio, fiuk e gilberto - paredão bbb21
Caio, fiuk e gilberto -  enquete bbb uol (foto: reprodução/ tv globo)

Votação BBB Gshow

Você pode participar da votação do BBB21 no Gshow, site do programa apresentado por Tiago Leifert. Para votar e eliminar Caio, Fiuk ou Gilberto, é necessário ter uma conta  que pode ser feita usando uma conta do Google ou Facebook.  Caso já tenha, basta fazer login que será direcionado para o campo de votação.

O site oficial do programa só pede apenas uma conta que confere o direito de participar de todas as votações do Big Brother Brasil. Na campo de votação, é exibido as opções disponíveis para eliminar seguida de nome e foto. Basta selecionar a opção que deseja eliminar do reality show e em seguida validar o voto com captcha, sistema de segurança que barra ações de robôs.

Que horas começa o BBB?

A eliminação  do BBB21 vai começar a partir das 22h35 na Globo, após a novela Império. O programa também pode ser assistido através do pay-per-view do BBB21 (Big Brother Brasil) na TV por assinatura ou no Globoplay. Caso ainda não seja assinante de TV paga, é necessário entrar em contato com a plataforma de streaming ou uma operadora de TV  e contratar o pacote por R$ 22,90.

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de lucimar
    Lucimar Diz

    Poxa tem hora que as câmeras ficam só mostrando um ponto da casa impedindo que agente veja os demais. Acho maior sacanagem isso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes