BBB 21

Paredão BBB21: veja que horas começa o BBB hoje (30/3)

Juliette, Rodolffo e Sarah disputam o paredão da semana no Big Brother Brasil

Nesta terça-feira (30/3) é dia de eliminação no BBB21. Juliette, Rodolffo e Sarah disputam o 9º paredão do reality show apresentado por Tiago Leifert na Globo, após uma votação aberta que culminou em barraco ao vivo. Veja que horas começa o BBB hoje:

Que horas começa o BBB hoje?

O BBB que será exibido hoje vai começar às 22h40 (horário de Brasília), de acordo com a programação oficial da Globo.  O reality show vai entrar no ar logo após a exibição da novela Amor de Mãe, escrita por Manuela Dias e protagonizada pelo trio Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo no horário nobre.

O que tem hoje no BBB21? O programa que será exibido ao vivo com direção de Boninho e Rodrigo Dourado terá a oitava eliminação do reality show. Além disso, vai mostrar como foi o jogo da discórdia e a repercussão da dinâmica após a exibição da edição anterior. O programa também vai destacar como foi o dia dos participantes.

Participantes do bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

O BBB de hoje também tem o CAT BBB, apresentado por Rafael Portugal. No quadro de humor, o humorista vai analisar acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil, além de ouvir áudios do público do reality show. Por fim terá o quadro O Brasil Tá Vendo, em que o público participa com vídeos de humor e comentários através da hashtag #BBB21.

Veja a programação da semana

Segunda-feira: Jogo da Discórdia
Terça-feira: Eliminação / que horas começa o BBB hoje? Às 22h40, na Globo
Quarta-feira: Festa do líder
Quinta-feira: Prova do líder
Sexta-feira: Prova do Anjo/ ou, Festa
Sábado: Festa com show/ ou, Prova do Jogo
Domingo: Formação de paredão

 

Como assistir a eliminação (foto: reprodução/ tv globo)

Como assistir o BBB21 ao vivo?

Globoplay - O pacote de R$ 22,90 dá direito a acesso a 11 câmeras exclusivas espalhadas em várias partes  da casa mais vigiada do Brasil 24 horas por dia. A plataforma ainda disponibiliza a opção ‘acompanhe a casa’ em duas das 4 câmeras do tradicional pay-per-view da TV por assinatura. 

TV Paga – Quem tem TV por assinatura pode assitir ao reality show ao vivo na TV através do pay-per-view (24 horas por dia). O pacote, que para quem já é assinante de qualquer uma das operadoras que disponibiliza o serviço, custa apenas R$ 22,90 a mais no pacote atual do cliente. O usurário tem acesso a um mosaico de 4 telas principais, sendo possível deixar a câmera preferida no ‘modo tela cheia’.

TV aberta/ que horas começa o BBB hoje - a 8º eliminação do BBB21 vai ser exibido ao vivo na Globo às 22h40 logo após a exibição de mais um capítulo inédito da novela das nove Amor de Mãe, escrita por Manuela Dias.

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

Última modificação em 26/07/2022 21:51

Compartilhe
Tags: Rede Globo