BBB 22

Quem saiu da prova do líder BBB 22 até agora? Acompanhe a disputa

Disputa do BBB 22 iniciou com 12 participantes, Eli ficou de fora, pois foi vetado.

Escrito por

A oitava disputa para definir a liderança do Big Brother continua rolando e os brothers tem até o ao vivo dessa sexta-feira (11) para definir o vencedor. Acompanhe quem saiu da prova do líder BBB 22 e há quantas horas cada participante está na dinâmica de resistência do reality.

Lucas é o novo líder do BBB 22

Quem saiu da prova do líder BBB 22?

Quem saiu da prova do líder BBB 22 até agora foram: Pedro Scooby, Vinicius, Gustavo e Jessilane. Os quatro já, deixaram a área de provas com a ajuda dos dummies e voltaram para a casa do Big Brother Brasil nessa sexta.

Como a disputa é de resistência, é necessário aguentar ficar em pé enquanto o carrossel da marca patrocinadora da disputa gira, além de suportar o sono, a fome e a vontade de ir ao banheiro. Cada participante usa a fantasia de um produto durante a competição, a ordem de cada um foi definida em um sorteio na sala antes do início da prova.

Pedro Scooby foi o primeiro eliminado após 5 horas de prova

O surfista Pedro Scooby foi o primeiro eliminado da prova do líder do BBB 22.  O brother reclamou que não estava bem e que precisava ir ao banheiro. "Não vou fazer igual a Jade e fazer xixi nas calças", brincou o surfista. O brother aguentou cinco horas de competição, depois levantou os braços e recebeu a ajuda de dois dummies para deixar a plataforma.

Antes de retornar ao confinamento, Pedro Scooby desejou boa sorte ao colegas.

Pedro scooby foi o primeiro a sair da prova do líder bbb 22 - foto: reprodução/globoplay

 

Vinícius foi o segundo a desistir da prova do líder após quase 8 horas de resistência

Quando a disputa estava próxima de completar 8 horas, Vinicius foi o segundo eliminado da briga pelo colar de líder do BBB 22. O bacharel em direito pediu para deixar o carrossel e depois que foi liberado pelos dummies do programa, comentou: "tchau minha gente, boa sorte".

Brother foi o segundo a desistir - foto: reprodução/globoplay

 

Quem saiu da prova do líder BBB 22  - Gustavo foi o 3º a desistir depois de 8 horas e meia  

Gustavo foi o terceiro que saiu da prova do líder BBB 22. Antes de pedir para sair, o paranaense se queixou sobre as costas por conta da hérnia de disco que tem na coluna.

O brother recebeu a ajuda dos dummies do reality show para conseguir se soltar do carrossel e depois deixou o provódromo.

Gustavo é o terceiro eliminado da prova - foto: reprodução/globoplay

 

Jessilane foi a quarta desistência - Quem saiu da prova do líder BBB 22 

Jessilane foi a quarta eliminada da disputa da prova do líder. A participante se sentiu mal depois de 10 horas e 30 minutos de prova e pediu para deixar a plataforma giratória.

Auxiliada por três dummies para retirar a fantasia e deixar a área de provas, Jessilane recebeu palavras de carinho dos brothers e se despediu: "tchau gente, vou sair, estou com muita vontade de vomitar".

Sister passou mal e saiu da prova do líder bbb 22 - foto: reprodução/globoplay

 

Eslovênia foi a 5ª desistência - Quem saiu da prova do líder BBB 22 

A quinta participante a desistir da prova do líder hoje foi Eslovênia. A sister pediu para sair às 12h40 dessa sexta-feira, após enfrentar mais de treze horas de prova.

Eslô saiu da prova do líder bbb 22 - foto: reprodução/globoplay

 

Laís foi a 6ª a sair da prova do líder - Quem saiu da prova do líder BBB 22 

Laís desistiu da prova do líder por volta das 13h20, depois de mais de 14 horas de competição. A sister precisou ser amparada pelos dummies para deixar o local da prova.

Logo após deixar a disputa pela liderança, a sister foi conversar com Eliezer na cozinha da casa mais vigiada do Brasil e os dois já começaram a discutir estratégias para o próximo paredão. Por enquanto, Arthur Aguiar, Douglas Silva, Linn da Quebrada, Lucas, Natália e Paulo André seguem na prova.

Laís é a sexta eliminada da prova - foto: reprodução/globoplay

 

Douglas foi o 7º eliminado da prova do líder

Douglas Silva foi o sétimo a sair da prova do líder. O intérprete de Acerola, que já tinha dado algumas cochiladas durante a disputa, foi eliminado após dormir durante a competição. O ator resistiu por 17h15min.

O famoso já venceu uma prova do líder antes. DG ganhou a primeira liderança do reality e ainda levou um carro 0 km para casa.

Douglas silva foi eliminado da disputa - foto: reprodução/realitysocial/globo

 

Arthur foi o 8º participante a desistir da prova do líder 

Após mais de 20 horas de prova, Arthur Aguiar desistiu de competir. O brother disse que estava bem, mas com muita vontade de ir ao banheiro, e por isso não aguentaria continuar. Em certo momento, até adivinhou que o final da prova poderá ser decidido na sorte. Restaram: Paulo André, Lucas, Linna e Natália.

Foto: globo/reprodução

Linna foi a nona participante a deixar a disputa - Quem saiu da prova do líder BBB 22

Linn da Quebrada ficou mais de 23 horas na prova, mas acabou desistindo para ir ao banheiro. Após a saída da sister, continuam no jogo: Paulo André, Natália e Lucas.

Vencedor ganha liderança e dinheiro

Quem não sair da prova do líder BBB 22 e for o último brother em pé no final da disputa levará uma bolada para casa, além do colar de chefe do confinamento é claro. Antes do início da competição, Tadeu Schmidt informou que o vencedor da prova vai ganhar R$ 20 mil reais em compras no app da marca patrocinadora da disputa.

Normalmente no reality show, o líder ganha o direito de dividir a casa e selecionar quem estará em seu grupo vip, também tem a chave do quarto do líder, que além de ser mais confortável que os demais cômodos da casa, tem banheiro e chuveiro próprio, guloseimas, mesa e bar particular.

Além disso, o líder ganha imunidade, uma festa temática na quarta-feira, pode convidar alguns brothers para um almoço especial e também recebe o benefício do cinema do líder. Entre as tarefas, o líder ganha a missão de indicar um brother direto para a berlinda da semana.

Dinâmica da semana

O oitavo paredão da edição será realizado no domingo, dia 13 de março. Quem saiu da prova do líder BBB 22 e não levou a coroa para casa corre o perigo de ir parar na berlinda e se despedir de vez do prêmio de R$ 1,5 milhão.

A dinâmica acontecerá da seguinte forma, o anjo imunizará alguém, depois o líder fará sua indicação, em seguida, Eliezer, que foi vetado por Scooby na prova do líder, vai indicar alguém para o paredão e então este indicado dará um contragolpe. Por último, todos os participantes votarão no confessionário e então será realizada a prova bate e volta para livrar alguém do paredão.

Dinâmica de votação balançará o jogo - foto: reprodução/globo

 

Leia também

Rejeição BBB 22: ranking com as eliminações da temporada até agora

Última modificação em 19/10/2022 11:43

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Ver Comentários

Compartilhe
Escrito por