Quem é o novo líder do BBB 22: Lucas vence prova de resistência

Prova do líder do BBB 22 foi de resistência e durou quase 24 horas

Quem é o novo líder do BBB 22? Lucas derrotou os colegas de confinamento após quase 24 horas na prova de resistência, que terminou na noite de sexta-feira, 11 de março. A nova liderança foi definida em em sorteio entre Natália, Paulo André e Lucas.

Quem é o novo líder do BBB 22?

Lucas é o novo líder do BBB 22. O brother suportou 23h51 horas em pé no carrossel da oitava prova do líder da edição e além da liderança, ainda conquistou R$ 20 mil reais para gastar no aplicativo da Americanas.

Na prova do líder desta semana do BBB 22, era necessário resistir. Os brothers usaram fantasias e ficaram presos a uma plataforma giratória na área de provas do reality show. Em alguns momentos, o carrossel parava e um dos brothers recebia um jato de vento no rosto e tinha o produto de sua fantasia escaneado. Em seguida, voltava a girar.

Como mandava a regra da dinâmica, a prova poderia durar até 24 horas e se ainda houvesse participantes, então a disputa seria disputada em um sorteio. Então, por volta das 23 horas, Tadeu pediu para Eliezer pegar bolinhas em uma urna, e quem fosse sorteado estaria fora.

PA foi o primeiro eliminado e depois Natália, entregando a liderança a Lucas.

Ordem de desistência da prova do líder do BBB 22

1 - Pedro Scooby

2 - Vinícius

3 - Gustavo

4 - Jessilane

5 - Eslovênia

6 - Laís

7 - Douglas

8 - Arthur

9 - Linn da Quebrada

Quem é o novo líder do bbb 22
Quem é o novo líder do bbb 22? Disputa de resistência durou horas - foto: reprodução/globo

Como será a formação de paredão da semana

A formação do paredão de domingo no BBB 22 contará com duas indicações diretas, um contragolpe, votação no confessionário e prova bate e volta.

O primeiro a se pronunciar na noite de votação será o vencedor da prova do anjo, que será realizada no sábado (12). Depois quem é o novo líder do BBB 22 vai fazer sua indicação, este brother ou sister indicado não terá o direito de participar do bate e volta.

Em seguida, Eliezer, que foi vetado por Scooby, terá o direito de indicar alguém para a berlinda. Este participante então poderá contragolpear. Em seguida, cada brother irá ao confessionário para votar e depois o mais votado da casa será selecionado para a prova bate e volta, também vão participar da disputa a indicação de Eliezer e o alvo do contragolpe.

Quando alguém escapar da berlinda, os três participantes que estiverem emparedados vão conversar com o público durante 30 segundos para pedir pela permanência no jogo. A enquete oficial do programa será liberada no Gshow e ficará no ar até o programa ao vivo de terça-feira (15).

Poder do não

Quem é o novo líder do BBB 22 não terá direito a veto na próxima semana do programa. Nas duas últimas semanas, os chefões da casa, Paulo André e Pedro Scooby, respectivamente, tiveram direito de tirar participantes da competição pela liderança, estes poderes foram revelados ao público antes do início da prova do líder da semana. Já nesta última quinta-feira (10), Tadeu Schmidt não disse se haveria poder do não antes da próxima disputa pelo colar de líder, por isso é improvável que seja realizado algum veto.

Leia também

Quem saiu da prova do líder BBB 22 até agora? Acompanhe a disputa

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes