Rejeição BBB 22: ranking com as eliminações da temporada

Laís lidera a lista com 91,25% de rejeição

Laís é a sister no topo do ranking de rejeição do BBB 22. A médica levou 91,25% dos votos, maior porcentagem da atual temporada. O segundo lugar fica com Laís, eliminada com 88,59%, seguida de Bárbara, com 86,02%. Veja o ranking completo por ondem do maior para a menor porcentagem.

Laís saiu do BBB 22 no 9º paredão - 91,25%

Laís é a participante do BBB 22 com maior rejeição da temporada. A médica enfrentou um paredão contra Douglas, que recebeu 4,48 % dos votos, e Eliezer, que ficou na posição mais confortável com 4,27% dos votos.

Ao longo da temporada, se tornou próxima de Bárbara e Jade Picon, já eliminadas, e teve uma grande rivalidade com Arthur Aguiar. Ela também teve um relacionamento amoroso com Gustavo.

Enquete bbb 22
Laís do bbb 22 - foto: reprodução/instagram

Larissa teve 88,59% rejeição do BBB 22

Larissa chegou depois na casa, pois foi selecionada para a dinâmica da casa de vidro, e por enquanto recebeu a maior rejeição do BBB 22. A sister somou 88,59% no sexto paredão da edição, contra Arthur Aguiar, que recebeu 5,90% dos votos e Linn da Quebrada, que teve apenas 5,51%.

"Estou muito feliz, por ter chegado até aqui. Eu tentei dar tudo de mim, então é isso", comentou a sister na eliminação. A berlinda contabilizou mais de 90 milhões de votos.

Rejeição bbb 22

Bárbara teve 86,02% dos votos

Bárbara deixou o BBB 22 ao receber 86,02% dos mais de 105 milhões de votos computados no quarto paredão da edição. A loira competiu contra Arthur Aguiar e Natália, que somaram 4,95% e 9,03%, respectivamente.

A sulista foi parar na berlinda por causa de um contragolpe de Arthur, que havia sido indicado por Jade Picon. O brother queria escolher Laís, mas a sister já havia sido puxada por Natália, por isso o ator resolveu levar a modelo ao paredão.

Quem está na frente para sair do bbb 22

Jade Picon teve 84,93% de rejeição no BBB 22

Eliminada no sétimo paredão da edição, contra seu rival declarado Arthur Aguiar e Jessilane, Jade Picon deixou o programa com 84,93% dos votos.  Jessilane recebeu com 13,3% e Arthur apenas 1,77% dos votos para sair.

O apresentador Tadeu Schimdt informou que este foi o segundo maior paredão da história do Big Brother Brasil, a quantidade de votos chegou a 698.199.078 milhões e ficou atrás apenas da berlinda Prior x Manu x Mari no BBB 20, que somou 1,53 bilhão. Este sétimo paredão do BBB 22 ultrapassou os números da disputa entre Juliette, Sarah e Rodolffo na temporada passada, que contabilizou mais de 654 milhões de votos.

Rejeição bbb 22

Natália teve a quinta maior rejeição da temporada

Natália foi eliminada do BBB 22 no 14º paredão com 83,43% dos votos, a quinta maior rejeição da temporada. A sister estava há um bom tempo sem participar de uma berlinda e acabou perdendo a disputa para Gustavo e Paulo André, dois fortes jogadores.

Ao longo do programa, BadNaty foi uma das favoritas ao prêmio mas perdeu forças depois de brigas com a 'comadres' e pelo seu posicionamento no jogo.

Quem saiu do bbb 22
Natália foi quem saiu do bbb 22 hoje (12) - foto: reprodução/globo

 

Eslovênia recebeu 80,74% dos votos

Depois de tanto fugir do paredão, Eslovênia caiu na 11ª berlinda e não conseguiu convencer o público a deixá-la na disputa. A ex-Miss Pernambuco foi eliminada com 80,74% do votos, mais uma porcentagem alta do BBB 22. Ela disputou a permanência na casa com Douglas Silva e Paulo André.

Ao longo do programa, faz parte do Lollipop, grupo mais fraco da casa. Também viveu um relacionamento com Lucas, com quem continua namorando após sua eliminação.

Quem saiu do bbb 22
Eslovênia foi eliminada no 11º paredão - foto: reprodução/globo

 

Linn da Quebrada saiu com 77,6% dos votos

Linn da Quebrada foi a décima segunda eliminada do reality show com 77,16% dos votos.  Apesar de ter sido uma forte candidata ao prêmio, a cantora perdeu forças ao indicar Paulo André ao paredão após eles e os amigos abrirem mão da liderança em seu benefício.

Lina era parte das comadres, trio formado por ela, Natália e Jessilane. Apesar da amizade, as três também brigaram entre si ao longo da temporada.

Ranking de rejeição bbb 22
Linn da quebrada saiu em paredão duplo e entrou no top 10 do ranking de rejeição do bbb 22- foto: reprodução/globo

 

Lucas recebeu 77,54% dos votos

O 'barão da piscadinha'  foi eliminado com 77,54% dos votos em um duelo contra Pedro Scooby, que recebeu 18,05%, e Paulo André, que somou apenas 4,41%.

Ao longo de sua trajetória no BBB 22, não se aliou a nenhum grupo e estava sempre transitando entre eles. Construiu um bom relacionamento com Linn da Quebrada, Natália e Jessilane e engatou um romance com Eslovênia.

Lucas
Lucas - foto: reprodução/globo

Brunna Gonçalves recebeu 76,18%  dos votos

Brunna foi ao paredão contra Gustavo e Paulo André e perdeu a briga por permanência. A dançarina assume por enquanto a quarta colocação na lista de rejeição do BBB 22, pois recebeu 76,18% no quinto paredão da edição.

Gustavo foi o segundo mais votado desta berlinda, somando 22,24%, enquanto Paulo André teve apenas 1,58% dos votos para sair.

Brunna

Jessilane saiu com 63,63% dos votos

Jessilane foi a última mulher a deixar a casa e foi eliminada com 63,63% dos votos do público. A professora deixou o jogo em um paredão quádruplo contra Eliezer, Arthur Aguiar e Douglas Silva.

Depois da eliminação da sister, sobraram apenas seis participantes, todos homens - algo inédito na história do Big Brother Brasil.

Enquete bbb 22 atualizada
Jessilane - foto: reprodução/globo

Naiara Azevedo recebeu 57,77% dos votos

Primeira eliminada do camarote, a cantora sertaneja saiu do reality show no terceiro paredão da edição, contra Douglas Silva e Arthur Aguiar. Ela está atualmente na quinta posição no ranking de rejeição do BBB 22 com 57,77%.
Nesta berlinda, Douglas recebeu 38,96% e Arthur apenas 3,27%. Lucas foi o campeão da prova bate e volta daquela semana e conseguiu escapar da disputa.

Rejeição bbb 22

 

Vinícius foi o oitavo eliminado - 55,87%

Vinícius saiu do programa em seu primeiro paredão, o brother foi eliminado ao competir contra Gustavo e Pedro Scooby na oitava berlinda da temporada. O bacharel em direito recebeu 55,87% dos votos para sair e está entre as menores rejeições da temporada, os adversários de berlinda do jovem somaram 39,51% (Gustavo) e 4,62% (Pedro Scooby).

Vinícius foi parar no paredão por causa de um contragolpe de Gustavo, depois o brother revelou que se confundiu na hora de indicar alguém e que gostaria de ter mandado Eliezer no lugar de Vinícius, mas já era tarde demais. Vyni foi ao paredão e acabou eliminado.

Vinicius 1
Vinícius foi eliminado do bbb 22 - foto: reprodução/globo

Relacionado - Discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Jade no BBB 22

Luciano saiu do BBB 22 com 49,31%

O primeiro eliminado do BBB 22 está no final da lista de rejeição da temporada, o dançarino recebeu 49,31% dos votos em uma berlinda contra Naiara Azevedo e Natália, que somaram 15,8% e 49,31%, respectivamente. Este paredão foi um dos menos votados da edição, pouco mais de 30 milhões contabilizados.

Luciano
Luciano foi o primeiro eliminado do bbb 22 - foto: reprodução/rede globo

Rodrigo teve 48,45% de rejeição no BBB 22

Segundo eliminado da temporada, Rodrigo tem o menor índice no ranking de rejeição do BBB 22 até o momento, o brother somou 48,45% em uma berlinda contra Jessilane e Natália. Segunda mais votada na berlinda, a designer de unhas ficou com 26,1% dos votos enquanto a professora de biologia, a terceira colocada do paredão, somou 25,45%.

É bom lembrar que apenas sete paredões foram realizados até agora e que ainda restam 13 participantes na casa, ou seja, muitas berlindas pela frente. Por isso, é provável que as posições no ranking de rejeição do BBB 22 ainda mudem.

Rodrigo
Rodrigo venceu duas provas do anjo no confinamento - foto: reprodução/globo

 

Leia também

Quem ganha o BBB 22? Taróloga vê quem tem chances no Top 5

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes