Enquete votação A Fazenda 2022: quem ganha a prova do fazendeiro (18)?

Três participantes competem pelo chapéu de fazendeiro e um peão já está direto na roça.

A formação de roça da quinta berlinda está quase formada. Thomaz já está na berlinda e Shayan, Deolane Bezerra e Lucas agora vão disputar prova do fazendeiro, na noite de hoje, e quem ganhar está fora da roça. Mas entre o trio, para quem vai sua torcida nesta quarta-feira? Vote na enquete votação A Fazenda 2022 do DCI e deixe sua torcida.

Aproveita e participe Enquete de A Fazenda: quem sai na 5ª roça?

Enquete votação A Fazenda 2022 - Quem deve ganhar?

Três peões vão competir na prova de hoje do fazendeiro e aparecem como opção na enquete votação A Fazenda 2022: Deolane, Shayan e Lucas.

Thomaz Costa é quem está de fora enquete votação A Fazenda 2022 sobre quem deve vencer a prova do fazendeiro hoje, pois foi vetado durante a formação de roça e não vai participar da disputa pelo chapéu.

Primeiramente, Shayan havia sido vetado por Lucas, o quarto roceiro, mas o poder da chama preta mudou tudo. André Marinho, o vencedor da prova de fogo desta semana, precisou cancelar o veto do quarto roceiro e escolher um novo participante para ser vetado. Ele optou por então tirar Thomaz da jogada.

"Fico até feliz com esse veto, como eu disse, não tenho mais energia para jogar. Passou os limites do jogo, para mim R$ 1,5 milhão não vale ficar passando por tudo que a gente está passando aqui. Fico feliz pelo Shay que vai poder lutar pela prova, batalhar", comentou o ex-Carrossel.

Veja como foi a formação de roça:

Que horas começa a prova hoje

De acordo com a programação oficial da Record, A Fazenda hoje começa às 23h00, depois da reprise da novela Amor Sem Igual. O programa ficará no ar até às 00h15, horário do Jornal da Record - 24h.

Após o final da prova e um dos três roceiros ser coroado novo chefão do confinamento da Record TV, os participantes que não conseguiram escapar da berlinda vão conversar brevemente com o público. A apresentadora Adriane Galisteu costuma chamar todos para a sala e cede alguns segundos para que cada roceiro defenda sua permanência no jogo.

Em seguida, a enquete oficial do programa é liberada no site do reality show, o R7, e o público começa a votar no participante que deseja ver mais uma semana na competição.

Quem já foi fazendeiro

  • Lucas Santos
  • Shayan
  • Vini Buttel
  • Alex Gallete
  • Bia Miranda
Votação
Adriane galisteu comanda todas as votações e provas do programa. Vote na enquete votação a fazenda 2022! - foto: reprodução/record

 

Leia também

Novelas que Bárbara Borges fez: antes da fazenda, atriz esteve na Globo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes