Nivea, McDonald’s e patrocinadores do BBB 26

Programa começa dia 12 de janeiro de 2026

O Big Brother Brasil, um dos programas de maior audiência e repercussão da televisão brasileira, vai começar sua nova edição com o bolso cheio. O BBB 26 deve somar R$ 1,3 bilhão com as cotas dos seus patrocinadores, que neste tem a estreia de algumas marcas, como a Nivea.

Veja também os cotados para o BBB 26

Quem são os patrocinadores do BBB 26?

O BBB 2026 já movimenta o mercado publicitário. Assim como nos anos anteriores, os patrocínios do BBB são divididos por cotas, chamadas de Big, Camarote e Brothes, com quatro marcas em cada categoria. A Globo colocou 18 cotas à venda e 14 delas já foram fechadas. A projeção interna é que a próxima edição ultrapasse R$ 1,3 bilhão em faturamento.

A lista de marcas que voltam ao reality segue robusta. Amstel e McDonald’s mantêm presença contínua há seis temporadas. Mercado Livre e Ademicon renovaram mais uma vez e chegam ao quarto ano seguido. CIF, iFood e Electrolux, que entraram no BBB 24, seguem no projeto, assim como a Ajinomoto, presente desde 2025.

Entre as novidades da edição, aparecem Mercado Pago, Betano, TIM, MRV e Nivea, que estreiam no grupo de patrocinadores.

Além dos patrocinadores, a dinâmica do programa terá novidades em 2026, começando pela escolha de dez participantes. Eles serão escolhidos por meio da Casa de Vidro, sendo dois de cada região do Brasil (Centro-Oeste, Nordeste, Norte, Sudeste e Sul).

Tadeu Schmidt continua na apresentação do programa pelo quinto ano consecutivo. Gil do Vigor e Ceci Ribeiro comandarão o Bate-Papo BBB, com entrevistas com os eliminados nas transmissões do gshow e Globoplay.

Você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes