Sextou com pagode no BBB 26! Nesta sexta-feira, 6 de fevereiro, tem festa na casa mais vigiada do Brasil, e quem vai cantar é o Thiaguinho. O show começa às 22h25, logo após a novela Três Graças. Antes da festa começar, Tadeu Schimidt vai entrar ao vivo para uma dinâmica na casa.
Os brothers e sisters poderão curtir um cardápio com com sugestões da chef Rita Lobo, recheado de pratos característicos de todas as regiões do país. Dentre os quitutes para os participantes, o menu contará com moqueca de banana da terra, do Nordeste; a costelinha de porco, do Centro-Oeste; o pudim de mandioca com cumaru, do Norte; a cuca, do Sul; e o bombocado, do Sudeste.
Thiaguinho se apresentou no BBB 21, BBB 22 e BBB 24.
Para assistir a edição em tempo real, basta assinar o serviço de streaming da Globo, o GloboPlay. Para isso, é só visitar o https://globoplay.globo.com e escolher um dos formatos disponíveis: o usuário pode escolher entre ver o formato editado para o canal aberto ou as câmeras exclusivas com transmissão 24 horas por dia.
Com o login ativo, é só visitar a página do Big Brother Brasil e clicar em ‘Acompanhe ao vivo’.
Mas também tem como assistir de graça pela internet, mas atenção que o acesso ao conteúdo é limitado. É só acompanhar o programa diário do reality show, sempre depois da novela das 9.
O usuário não terá acesso às câmeras exclusivas da casa, mas obterá todas as informações mais importantes do jogo, além de ver ao vivo a formação de paredão, eliminações, prova do líder, entre outros momentos.
