Cartola FC 2020: 5 dicas de valorização para rodada #21

Se precisa aumentar sua pontuação no Fantasy game, confira nossas cinco dicas de valorização que vão ajudar seu time do Cartola FC.

Antes de mais nada, o mercado para a rodada #21 do Fantasy game já está aberta. Assim, mais uma vez, a rodada passada deixou a desejar. Desde já, a média geral dos cartoleiros foi de 33,63 pontos, o que é considerado muito baixo. Contudo, quem seguiu nossas dicas mais uma vez, se deu bem, não mitamos mas chegamos perto. Por fim, a rodada #21 do game será de grandes disputas, e nossas sugestões vão ajudar seu time ter uma ótima pontuação. Assim, os favoritos para a rodada são, Grêmio, Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras. Sendo assim, confira nossas cinco dicas de valorização no Cartola FC:

Cartola FC: cinco dicas de valorização para rodada #21

Hugo Souza (Flamengo) C$ 0,79

O goleiro do rubro-negro não foi nada bem na rodada passada, ele fez -9 pontos no Cartola FC. Assim, na rodada #21, tem tudo para melhorar sua pontuação, já que o time enfrenta um adversário inferior. Além disso, tem possibilidade de SG e precisa de qualquer pontuação positiva para começar valorizar no game.

João Paulo (Santos) C$ 7.19

A princípio, o goleiro do Santos é muito bom em defesas difíceis (27 no campeonato). Assim, o time do Santos joga em casa contra o líder Internacional. Desde já, tendo a chance de fazer grandes defesas e conseguir boa pontuação. Além disso, o goleiro precisa apenas de -0,8 pontos para valorizar. Por isso, entra na lista das cinco dicas de valorização do Cartola FC.

Raphael Veiga (Palmeiras) C$ 8.16

Desde já, o meia do verdão, tem média de 3,97 pontos e quatro gols na competição. Assim, ele é um dos destaques do time que joga em casa, contra o Fluminense. Sendo assim, precisa de 1,3 pontos para valorizar no Cartola FC.

Madson (Santos) C$ 6.11

O lateral do peixe tem média de 3,92 pontos, quatro gols e três assistências no campeonato. Assim, jogando em casa contra o Internacional, Madson, deve ser muito acionado no ataque. Além disso, precisa só de 1,8 pontos para começar valorizar no game.

Victor Luis (Botafogo) C$ 9.95

A princípio, o lateral do fogão é o cobrador de pênaltis do time e tem dois gols na competição. Assim, jogando em casa, contra o RB Bragantino, pode ser uma das grandes surpresas da rodada #21. Além disso, o lateral tem boa possibilidade de SG, jogando em casa.

Atenção! O mercado fecha sábado (14), às 15h30 (horário de Brasília).

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes