Cartola FC 2020: dicas de escalação para rodada #16

Uma nova rodada do Cartola FC vai começar, e você jogador não pode escalar seu time antes de conferir nossas dicas. Além disso, veja os jogos que valerão para rodada #16 do fantasy game.

Atenção amigos cartoleiros, essa rodada #16 tem algumas mudanças, inclusive, jogos que não valerão. Sendo assim, fique atento na hora da escalação e siga nossas dicas para mitar no Cartola FC. Desde já, o mercado fecha na quarta-feira (14), às 17h (horário de Brasília). A princípio, a média da rodada passada foi de 55.77 pontos. Porém, quem seguiu nossas dicas alcançou uma marca de 76 pontos. Sendo assim, a intenção na rodada #16 é mitar, então dá uma olhadinha nas dicas dessa semana para o seu time do fantasy game:

Dicas cartola FC: Escalação por posição rodada #16

  • GOLEIROS

Wilson 8.91

Antes de tudo, não está nada fácil escalar goleiro nesse campeonato. Porém, o Wilson, do Coritiba tem muitas defesas difíceis no currículo e como o time joga contra o Palmeiras pressionado, ele tem chance de pontuar.

João Paulo 7.74

Desde já, essa dica é mais uma tentativa nesse grande goleiro. Ainda mais, que o Santos joga em casa contra o Atlético-GO, e tem tudo para ganhar a partida e esperar que João Paulo faça grandes defesas.

  • ZAGUEIROS

Pedro Henrique 4.96

Esse zagueiro do Athlético-PR, tem a média de 3.64 e ótimas pontuações nos jogos em casa. Além disso, o furação não levou gol nos últimos três jogos na Arena da Baixada. Ainda mais, que o time joga contra o Corinthians que tem feito um péssimo campeonato.

Réver 8.20

Mais uma vez, vamos com esse zagueiro na escalação. Desde já, ele vem mandando muito bem, fez 6.50 no último jogo, e é nossa aposta para rodada #16.

  • LATERAL

Felipe Janatan 11.64

O lateral do santos também se encontra em ótima fase, no último jogo não pontuou muito, fez 2.30. Contudo, tem chances de subir na pontuação nessa rodada.

Marcos Rocha 7.47

A princípio, o lateral do Palmeiras não tem uma média alta, porém, mesmo com o time perdendo o último jogo ele fez 2.30. Sendo assim,  tem tudo para pontuar melhor na rodada #16, já que o time joga em casa.

  • MEIA

Nathan 11.40

Desde já, esse meia do Atlético-MG é muito presente na área, nos cinco jogos no Mineirão, ele já tem dois gols e uma assistência.

Thiago Galhardo 19.84

Esse nome não pode faltar no seu time do Cartola, ainda mais com a fase que ele vive. Assim, sua última pontuação foi 9.90, e quem colocou Galhardo, como capitão se deu bem.

  • ATACANTE

Marinho 26.11

No último jogo, quem seguiu nossas dicas e colocou o Marinho se deu muito bem, além de ter feito dois gols ainda jogou muita bola. Nossa sugestão é que esse atacante seja seu capitão, já que, o Santos joga em casa.

Pedro 4.75

Nossa outra dica para o ataque é o Pedro, mesmo que não tenha feito um bom jogo na semana passada. Contudo, Flamengo joga no Maracanã contra o Bragantino, e tem tudo para ganhar e ganhar bem.

  • TÉCNICO

Sampaoli 14.79

Líder do campeonato e jogando em casa a dica é esse técnico que fez 8.19 na rodada passada.

Cuca 10.86

Nossa outra sugestão é o Técnico do Santos, a última pontuação do Cuca não foi uma das melhores, ele fez 3.22 pontos. Contudo, o Santos joga em casa e tem tudo para vencer a partida.

Cartola FC 2020: Jogos válidos para rodada #16

Quarta-feira (14)

  • Palmeiras x Coritiba às 18h no Allianz Parque
  • Grêmio x Botafogo às 19h15 na Arena do Grêmio
  • Santos x Atlético-GO às 20h30 na Vila Belmiro
  • Atlético-MG x Fluminense às 21h30 no Mineirão
  • Sport x Internacional às 21h30 na Ilha do Retiro
  • Athletico-PR x Corinthians às 21h30 na Arena da Baixada

Quinta-feira (15)

  • Flamengo x Bragantino às 20h no Maracanã
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes