Cartola FC 2020: dicas de escalação por posição para rodada #24

Confira nossas dicas de escalação e apostas para rodada #24 do Cartola FC. Veja quem são as melhores opções para os cartoleiros escalarem neste final de semana.

Sabe aquela rodada onde tudo indica boa pontuação chegando por aí? Pois é, essa é nossa aposta para rodada #24 do Cartola FC. Antes de montar seu time, vamos fazer uma análise com as melhores dicas de escalação. Além disso, com os vários clássicos que teremos neste final de semana, uma dica estratégica é montar um time com jogadores regulares.

Assim, confira nossas dicas de escalação para rodada #24 do Cartola FC:

Em primeiro lugar, começando com a defesa do nosso time de peso, temos Douglas, do Bahia. Em 13 jogos pelo brasileirão, o goleiro só negativou 3 vezes, isso porque, as defesas difíceis fazem parte do currículo do atleta. O time do Bahia, joga em casa, contra o Ceará. E por ser um clássico, não vamos apostar em favoritos, porém Dougas, tem a regularidade a seu favor. Outros jogadores que estram na nossa lista de dicas de escalação do Cartola FC, são Bruno Alves (SP), Léo Ortiz (RB) e Arrascaeta (Fla). Sendo assim, confira a nossa lista completa das dicas por posição para rodada #24 do Fantasy game:

Imagem mostra goleiro do bahia, douglas.
(foto: divulgação/facebook)

LEMBRE-SE: O mercado da rodada #24 fecha no sábado (5), às 16h (horário de Brasília).

Cartola FC: dicas de escalação por posição para rodada #24

  • Douglas - goleiro (Bahia) C$ 9.31
  • Bruno Alves - zagueiro (São Paulo) C$ 8.37
  • Léo Ortiz - zagueiro (RB Bragantino) C$ 8.23
  • Calegari - lateral (Fluminense) C$ 7.02
  • Viña - lateral (Palmeiras) C$ 10.45
  • Arrascaeta - meia (Flamengo) C$ 19.17
  • Raul - meia (RB Bragantino) C$ 8.33
  • Lima - meia (Ceará) C$ 5.45
  • Bruno Henrique - atacante (Flamengo) C$ 14.49
  • Marinho - atacante (Santos) C$ 25.81
  • Brenner - atacante (São Paulo) C$ 6.46

Total de cartoletas: C$ 123,09

Na defesa das nossas dicas de escalação do Cartola FC, temos nomes que são regulares no game. Essa será a estratégia para a rodada #24, onde teremos jogos difíceis de palpitar um placar. Então, temos Bruno Alves, zagueiro do São Paulo, que mesmo o time levando muitos gols, ele ainda não negativou no game. Nossa aposta para a lateral, é Calegari, jogador do Fluminense, fez 14,50 pontos na última rodada, mesmo sem gols. Já no meio de campo a principal aposta para este final de semana, será Arrascaeta, o uruguaio do Flamengo, tem média de 6,78 pontos e pode ajudar seu time do Cartola FC.

No ataque, nossa dica principal é o Bruno Henrique, jogador do Flamengo, que vem jogando muito bem no brasileirão. Sem contar que o rubro-negro, pega o Botafogo, na zona do rebaixamento. Assim, o atacante tem tudo para fazer gols neste final de semana e mandar muito bem no Cartola FC. Outra aposta é o atacante do São Paulo, Brenner, que mesmo não fazendo uma pontuação alta nas últimas 3 rodadas, pode engrenar na rodada #24. O tricolor pega um time inferior, e é a chance de alcançar a liderança do campeonato. Além disso, temos o grande Marinho, que mesmo enfrentando o Palmeiras, não costuma passar em branco no campo.

Leia também: 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes