Cartola FC 2020: dicas estratégicas e jogos da rodada #21

A rodada #21 do Fantasy game começa no sábado (14) e termina na segunda (16). Fique de olho nas nossas dicas estratégicas para seu time mitar mais uma vez. Além disso, confira todos os jogos da rodada com local e horário.

Em primeiro lugar, a rodada #21 do Cartola FC não será fácil. Desde já, jogadores importantes como Marinho e Thiago Galhardo, voltam de suspensão. Porém, o time do Santos vive um surto de Covid e o Internacional vem de derrota e mudança no posicionamento de Galhardo. Além disso, os jogos da rodada serão bem equilibrados.

Contudo, existem algumas estratégias que podem ajudar os cartoleiros de plantão na hora de montar um time de peso. Sendo assim, escolhemos algumas dicas estratégicas para do Cartola FC, para mostrar. Assim, confira também os jogos da rodada e as melhores dicas para escalação:

Galhardo para o dicas cartola fc 2020
Dicas cartola fc 2020 (foto: reprodução)

Cartola FC: dicas estratégicas e jogos da rodada #21

Sábado

Santos x Internacional (Vila Belmiro) - 16h30
Sport x Vasco (Ilha do Retiro) - 16h30
Goiás x Athletico-PR (Serrinha) - 17h
Corinthians x Atlético-MG (Neo Química Arena) - 19h
Grêmio x Ceará (Arena do Grêmio) - 19h
Fortaleza x São Paulo (Castelão) - 19h
Flamengo x Atlético-GO (Maracanã) - 21h30
Palmeiras x Fluminense (Allianz Parque - 21h30

A princípio, o mercado fecha no sábado (14), às 15h30 (horário de Brasília). Além dos jogos da rodada confira nossas dicas estratégicas do Cartola FC:

Segunda

Coritiba x Bahia (Couto Pereira) - 18h
Botafogo x RB Bragantino (Engenhão) - 20h

Gabigol para dicas cartola fc 2020
Dicas cartola fc 2020 (foto: reprodução)

Cartola FC: dicas estratégicas da rodada #21

  • Muriel (Fluminense) C$ 5.95: O goleiro do Fluminense é uma das dicas desta semana. Assim, com média de 2,54 pontos, o goleiro tem 17 defesas difíceis na competição. Além disso, como visitante ele negativou apenas uma vez, na rodada 4, fazendo -1 ponto. Por fim, neste final de semana o Fluminense, joga contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Desde já, dando oportunidades de defesas difíceis para o goleiro do Flu.
  • David Braz (Grêmio) C$ 9.10: O zagueiro do Grêmio é uma das dicas estratégicas do Cartola FC para rodada #21. A princípio, com média de 3,96 pontos, David Braz, tem 2 gols e 32 desarmes em 15 jogos. Além disso, como mandante o zagueiro não negativou nenhuma vez no campeonato. Sendo assim, o time do Grêmio, joga em casa contra o Ceará, e o zagueiro tem tudo para sair com boa pontuação.
  • Giovanni Augusto (Coritiba) C$ 10.21: O meia do coxa vem de uma fase sensacional na competição. Desde já, com média de 6,31 pontos, ainda não negativou em casa. Além disso, o time do Coritiba é favorito para essa rodada, já que joga em casa contra o Bahia. Assim, o meia tem 3 gols, 4 assistências e 29 desarmes em 14 jogos. Por fim, escolhemos ele como uma das dicas estratégicas, mas não pensando em valorização, pois ele precisa de 14 pontos para começar valorizar no Cartola FC.
  • Gabriel (Flamengo) C$ 11.94: Pensando em gols e no potencial de valorização, Gabigol é um dos principais nomes para rodada #21. Assim, mesmo sem jogar por muito tempo, ele tem 5 gols e 11 finalizações defendidas. Desde já, joga em casa, contra o Atlético-GO, que não vem de boa fase. Por fim, ele é mais uma das nossas dicas estratégicas do Cartola FC.
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes