Cartola FC 2020: jogos e dicas de valorização para rodada #22

Na rodada #22, somente nove jogos valerão para o Cartola FC, confira a lista completa dos jogos e veja algumas dicas de valorização que podem ajudar seu time do Fantasy game.

Antes de mais nada, o segundo turno do campeonato tem surpreendido muitos cartoleiros. Desde já, tem sido mais difícil escalar os times para o game. Assim, com a média entre 30 e 40, a ideia é conseguir pontuação mais alta. Sendo assim, confira a lista dos jogos da rodada #22 e as dicas de valorização para o Cartola FC. Além disso, fique de olho nos jogadores que poderão render cartoletas. Por fim, os times favoritos para rodada #22 são Flamengo, São Paulo e Palmeiras. A princípio, o mercado fecha no sábado (21), às 18h (horário de Brasília). Veja a lista dos jogos e dicas de valorização do Cartola FC:

Reinaldo anotou o segundo gol do sao paulo contra a ponte preta no morumbi 1024x682 1

Cartola FC: jogos e dicas de valorização para rodada #22

Antes de tudo, fique atendo, a partida entre Bragantino e Bahia, não valerá para o Cartola FC. Desde já, ela será na sexta (20), e se entrasse no game, o mercado teria que fecha 23 horas antes. Contudo, teremos nove jogos válidos na rodada #22 do Cartola FC, confira a lista:

Sábado

Flamengo x Coritiba (Maracanã) - às 19h

Athletico-PR x Santos (Arena da Baixada) - às 19h

Goiás x Palmeiras (Serrinha) - às 21h

Domingo

São Paulo x Vasco (Morumbi) - às 16h

Ceará x Atlético-MG (Castelão CE) - às 16h

Botafogo x Fortaleza (Engenhão) - às 18h15

Internacional x Fluminense (Beira-Rio) - às 18h15

Corinthians x Grêmio (Neo Química Arena) - às 20h30

Segunda

Sport x Atlético-GO (Ilha do Retiro) - às 20h

Cartola FC: dicas de valorização para rodada #22

  • Reinaldo - lateral (São Paulo) C$ 13.26: O lateral do tricolor tem média de 5,19 pontos, 4 gols e uma assistência na competição. A princípio, sua última pontuação não foi tão boa, ele fez -0,40 pontos, porém foi a primeira vez que negativou em 9 jogos. Assim, jogando em casa, contra o Vasco, o lateral deve ser um dos mais escalados da rodada #22. Além disso, ele é o cobrador de pênalti do São Paulo e tem grande possibilidade de SG.
  • Fernando Sobral - meia (Ceará) C$ 12.22: Desde já, o meia do vozão tem ótima consistência no game, já que não negativou em 10 jogos. Assim, com média de 4,73 pontos, ele tem 1 gol e 3 assistências no campeonato. Além disso, é ótimo em desarmes são 58 em 19 jogos e 9 finalizações defendidas. Sendo assim, o meia é uma das apostas para a rodada #22 e entra na lista das dicas de valorização do Cartola FC. Por fim, o time joga em casa contra o Atlético-MG, que tem cedido muito nos últimos jogos.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes