Cartola FC 2020: saiba jogos que vão valer na rodada #18

Desde já, amigos cartoleiros mais uma vez, não serão todos os jogos que valerão para o fantasy game nesta semana.

A rodada do final de semana terminou, os últimos jogos aconteceram na segunda (19). A princípio, a rodada #18 começa no sábado, mas atenção cartoleiros, teremos três jogos que também não valerão para o Cartola FC. Antes de mais nada, Vasco x Corinthians, São Paulo x Botafogo e Bahia x Fortaleza, não contarão pontos para o Fantasy game na nova rodada.

Antes de tudo, duas partidas foram adiadas pela CBF por conta do jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, entre São Paulo e Fortaleza, marcado para domingo (25). Sendo assim, São Paulo x Botafogo e Bahia x Fortaleza, ainda sem data definida, não contarão pontos para o fantasy game.

Além disso, o duelo entre Vasco e Corinthians, marcado para quarta (21), também não valerá para o Cartola FC. Sendo que, a equipe do game, decidiu invalidar essa partida por conta do espaçamento entre ela e o restante dos jogos da rodada que serão no final de semana. Confira a lista dos jogos do Cartola FC que valerão pontos:

Cartola FC: jogos que valerão para rodada #18

Sábado (24/10)

17h - Bragantino x Goiás (Nabi Abi Chedid)
19h - Ceará x Coritiba (Castelão-CE)
21h - Atlético-MG x Sport (Mineirão)

Domingo (25/10)

16h - Fluminense x Santos (Maracanã)
16h - Atlético-GO x Palmeiras (Olímpico-GO)
18h15 - Internacional x Flamengo (Beira-Rio)
18h15 - Athletico-PR x Grêmio (Arena da Baixada)

Em primeiro lugar, o mercado para rodada #18 só fechará no sábado (24), às 16h (horário de Brasília). Desde já, vale a pena ficar atento na hora da escalação, pois, times como São Paulo, Corinthians e Fortaleza, não participarão. Além disso, o duelo entre Vasco e Corinthians que será na quarta, também não será parte da rodada #18 do fantasy game.

A princípio, com uma baixa tão grande de jogos no Cartola, a tendência é que os cartoleiros não tenham um desempenho muito bom. Portanto, vale a pena ficar de olho nas nossas dicas para mitar. Afinal, a média dos cartoleiros na rodada #17, foi de 51,82 mas nosso time conseguiu uma média de 80 pontos.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes