Cartola FC 8ª rodada: veja quais jogadores mais pontuaram

Rodada não teve bom rendimento das nossas dicas dadas aqui mas as opções ofensivas fizeram a diferença , justificando a média nacional de cerca de 50 pontos. João Paulo, goleiro do Santos, foi o maior pontuador da 8ª rodada

Enfim, mais uma rodada do Cartola FC chega ao fim e ao menos nesta pode-se dizer que o desfecho não foi tão favorável assim e aqui daremos os nomes dos maiores pontuadores da 8ª rodada. Antes do início tínhamos bons favoritos e ótimos nomes sugeridos como apostas. No entanto, nem todos os indicados se saíram. Por outro lado, as opções ofensivas se destacaram bem. Por exemplo, todos os nomes para o ataque marcaram gols.

10 maiores pontuadores da 8ª rodada

Tendo em vista o desfecho da rodada, alguns favoritismos se confirmarem no entanto os mais indicados nem tanto. É o caso da vitória do Flamengo e São Paulo. Por outro lado, o contrário com o tropeço do Inter em casa: Thiago Galhardo continua imparável e foi o terceiro maior da 8ª rodada. Sendo assim, vamos aos nomes dos maiores pontuadores:

1º lugar

O maior pontuador da 8ª rodada foi o goleiro João Paulo do Santos com 16 pontos. A partida realizada no sábado e JP foi responsável por algumas defesas difíceis e por garantir a vitória do Peixe por 1 a 0, fora de casa diante do Ceará. Dessa forma, nenhum dos que atuaram no domingo conseguiram superar sua pontuação.

Na 2ª posição, outro nome do Santos e também de uma posição defensiva. O lateral Felipe Jonathan, com os 5 pontos de SG e uma assistência para o gol, obteve 15,40 pontos.

Na 3ª posição está o nome do Inter e do Cartola FC na temporada, pra variar, Thiago Galhardo. Não obstante uma ótima regularidade, Thiago está como opção de meia no game (sua posição de origem) mas fazendo a função de centroavante, o que facilita mais ainda para suas altas pontuações.

Apesar do empate em 2 a 2 entre Inter e Bahia, Galhardo foi decisivo nos dois gols. O meia deu uma assistência para o primeiro gol e marcou o segundo. Sendo assim, terminou a rodada com 15 pontos. Além disso, vale dar destaque para sua incrível média de 9,22 pontos.

Veja o ranking completo dos maiores pontuadores da 8ª rodada do Cartola FC

  •  Na 4ª posição está o atacante Brenner do São Paulo com 14,10 pontos. O jovem da base entrou no segundo tempo e fez o diferencial na partida, fazendo o gol de empate e dando assistência para o terceiro gol. Na 5ª posição, também deste confronto mas do Fluminense, Wellington Silva que marcou o único gol do Tricolor do Rio e terminou com 13 pontos.
  • Na 6ª posição, outra opção da base que entrou e mudou o rumo da partida. O atacante Gabriel Verón que entrou no 2º tempo e foi decisivo na virada do Palmeiras em cima do RB Bragantino por 2 a 1. Participando dos dois gols, marcando um e uma assistência, terminou com 12,50 pontos.
  • Nas 3 posições abaixo, três meias que deixaram seus gols nas partidas que jogaram. Respectivamente, Vitor Bueno do São Paulo (12,10 pontos); Patrick do Internacional (11,90 pontos) e Edson do Atlético-GO (11,40 pontos).
  • Fechando a lista dos 10 maiores pontuadores da 8ª rodada está Guga do Atlético-MG com 10,50 pontos.

Dessa forma, em resumo, pode-se dizer que esta lista foi um pouco surpresa tendo em vista uma presença de posições defensivas no topo e de jogadores que entraram no 2º tempo. Além do mais, nossas dicas não saíram como esperado. Por outro lado, as opções ofensivas garantiram no mínimo os 8 pontos como salvação.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes