Cartola FC: veja as principais dicas de valorização para o mercado

Veja aqui dicas de valorização para enriquecer seu patrimônio e informações sobre o mercado

As primeiras rodadas do Cartola FC são as principais para engordar o seu patrimônio, levando em conta que todos começam com C$100,00. No entanto, muitos possuem essa dificuldade e se complicam financeiramente no início do game. Por isso, diremos aqui dicas de valorização e informações sobre o mercado.

Mas afinal, que horas abre o mercado?

Bem, para esta pergunta não há uma resposta exata. O mercado costuma abrir nas madrugadas de um dia para outro após o fim do último jogo da rodada. Ou seja, quase sempre nas primeiras horas das segundas-feiras ou sextas-feiras. No entanto, o horário dependerá muito das últimas atualizações parciais e da disponibilização das súmulas dos jogos.

O importante a saber é que horas o mercado fecha. Válido lembrar que para esta temporada de 2020, o Cartola aumentou em uma hora a mais o tempo limite para escalação. Antes o mercado se encerra 2 horas antes do inicio da rodada, agora ele fecha uma hora antes.

Dicas de valorização para o mercado

Há cerca de duas semanas separamos algumas dicas de valorização primordiais para quem almeja enriquecer o patrimônio. No entanto, depois da 3ª rodada as coisas se estabilizam mais e as discrepâncias de valores dos jogadores não são tão altas. Apesar disso, não é nada impossível obter uma boa valorização.

Sendo assim, além das dicas de valorização dadas para as três primeiras rodadas, é essencial sabe que a partir da 4ª rodada um jogador para valorizar basta ele se sair melhor que na última partida, resumidamente. Dessa forma, se você escalar um jogador que negativou na rodada anterior, basta ele se sair um pouco melhor que já alcançará uma pequena valorização.

Por outro lado, na mesma linha de raciocínio, um jogador que teve uma alta pontuação na rodada, na seguinte é alta a probabilidade dele sofrer uma desvalorização. Mesmo que vá bem novamente, a tendência é seu preço diminuir ou, na melhor das hipóteses, acontecerá uma insignificante valorização.

Ademais, vale lembrar que o mercado segue fechado em razão de que hoje ainda há o último jogo da 5ª rodada entre Corinthians x Fortaleza às 21:30h. Sendo assim, a tendência é que o mercado abra nas primeiras horas desta quinta-feira (27/08).

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes