Dicas cartola FC 2020 - rodada #13: dicas de escalação e valorização por posição

Veja aqui as principais dicas de valorização de jogadores para escalar na 13ª rodada do Cartola FC

Se você está com problemas nas finanças do Cartola e almeja aumentar o seu patrimônio, veja aqui dicas Cartola FC 2020 de valorização para a 13ª rodada. Dessa forma, creio que está sendo uma das temporadas mais difíceis do game, no geral. Incluindo a valorização. A impressão é que está acontecendo uma grande 'inflação'. Ou seja, os jogadores estão ficando mais caros ao longo da rodada, no entanto o patrimônio dos jogadores não cresce na mesma proporção.

Dicas cartola FC 2020 de valorização para a 13ª rodada

Na última rodada tivemos um leve aumento da média de pontuação. Quem conseguiu pontuar na casa dos 50 se saiu bem. No entanto, a média de patrimônio está em C$ 115. O que é baixo para a altura que estamos. Sendo assim, separamos alguns nomes que têm chances de valorizar nesta rodada e que também estão por um bom preço visto que muitos não disponham de muito para investir alto.

Dicas cartola FC 2020 por posições

Goleiros

Começando pelo gol, indicaremos João Paulo. Apesar de nas últimas 3 rodadas o goleiro santista ter deixado a desejar, inclusive negativado na última, ele têm tudo para valorizar na 13ª rodada. Não obstante, sempre realiza DD's e ainda assim, no momento, é dono da melhor média da posição.

A segunda dica vai para Thiago Volpi do São Paulo.

Dicas de valorização 13ª rodada
Jp novamente nas nossas dicas do cartola (divulgação/ ivan storti/santos)

Laterais

Para a dupla de laterais, não pouparemos em economia. Investimento um pouco alto. Os nomes são Guilherme Arana (Atlético-MG) e Reinaldo (São Paulo). O lateral do Galo foi uma das nossas indicações na última rodada e deixou a desejar. No entanto, tem tudo para ir bem nesta rodada e pontuar bem. Já Reinaldo, é sempre uma boa opção para o Cartola. Ademais, outra opção mais barata ainda é Marcos Rocha do Palmeiras.

Zagueiros

Na nossa dupla de defesa, também do Galo, os dois zagueiros: Junior Alonso e Igor Rabello. Conquanto, outra boa opção é Sabino do Coritiba. Um zagueiro sempre participativo no ataque e com mais gols na competição que até mesmo alguns atacantes.

Apostas ofensivas - dicas de valorização da 13ª rodada

Meio Campo

Nossa principal dica, novamente do Atlético-MG e muito pelo baixo preço, é Nathan. O meia do Galo têm bastante técnica e é um dos do elenco que vêm sendo mais explorado taticamente sob o comando de Sampaoli. Além deste, Franco também é uma boa opção de valorização caso vá bem.

Não obstante, vale a pena ficar de olho também em:

  • Nenê (Fluminense)
  • Gustavo Ferrareis (Atlético-GO)
  • Bruno Nazário (Botafogo)
Dicas de valorização 13ª rodada
Nathan é a nossa principal aposta do meio para valorização (foto: instagram/atlético-mg)

Atacantes

Como atacante, a nossa dica é clássica: Fred. Apesar de não estar sendo aquilo que todos esperam o atacante tricolor enfrenta o Botafogo, um adversário em que historicamente ele costuma marcar. Ademais, está por um baixíssimo preço. Não somente este, outras dicas de valorização são:

  • Pedro (Flamengo)
  • Eduardo Sasha (Atlético-MG)
  • Wellington Paulista (Fortaleza)
  • Matheus Babi (Botafogo)
Dicas cartola
Com base no histórico do clássico, apostaremos em fred na 13ª rodada (foto: lucas merçon/ fluminense)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes