Celebridades

A história de amor entre Vitória Strada e sua noiva Marcella Rica

Atrizes estão juntas desde 2019. No Réveillon deste ano, Marcella pediu Vitória em casamento.

Escrito por

Vitória Strada e Marcella Rica estão juntas desde 2019 e ficaram noivas ano passado. Com tanta sintonia e cumplicidade, as duas atrizes logo viraram queridinhas da internet com os cliques românticos compartilhados no Instagram. Você sabe como elas se conheceram? Veja a história de amor de Vitória Strada e sua noiva.

Início do relacionamento

Durante a participação do casal em uma live realizada pelo Gshow, Marcella contou como as duas se conheceram, em 2019. "A gente se conheceu por amigos em comum e vi que ela estava me seguindo no Instagram, mas a gente não se conhecia. Fiz aquela pesquisa de campo e segui de volta", disse.

As duas só assumiram publicamente o namoro em 2019, apesar de estarem juntas desde março. "Mas quando eu pedi, ela fez uma cara de: 'Finalmente!'. Foi bem bonitinho, porque eu a pedi em namoro e ela disse que me amava", revelou Marcella durante a live.

Relacionado - Veja os pedidos de namoro e casamento mais românticos dos famosos

Marcella rica e vitória strada (foto: reprodução/instagram)

Vitória, que atualmente está no ar como Kyra na novela Salve-se Quem Puder, disse que no dia do pedido de namoro, Marcella pediu a comida favorita das duas, e dentro do pacote, havia um bilhetinho com a frase: 'Quer namorar comigo?'. A atriz pegou uma caneta e escreveu "Te amo" no papel.

Vitória strada e marcella rica (foto: reprodução/instagram)

Nas redes sociais, as atrizes adoram publicar cliques apaixonados e legendas com declarações de amor.

Foto: reprodução/instagram

Vitória Strada está noiva de Marcella Rica

No réveillon deste ano, as duas ficaram noivas. Vitória e Marcela compartilharam o momento com seus seguidores no Instagram: "Era para ser um fashion film, mas... eu disse sim!! Sim, Gabe Simas me chamou pra fazer um vídeo do meu look e eu fui bem bela. Com a luz na minha cara eu não enxergava nada até que ele disse: olha pra Marcella Rica . Procurei ela no meio da luz e dos nossos amigos lindos e lá estava o meu amor ao lado de um letreiro escrito “feliz ano novo”  Não, pera. Li de novo. “Casa Comigo?”. CASA COMIGO??? " escreveu na legenda.

Vitória strada e marcela rica ficaram noivas no réveillon (foto: reprodução/instagram)

Em maio deste ano, as duas fizeram uma tatuagem juntas. "Eu te amo em dinossaurês e em todas as línguas. 🖤
- RAWR", escreveu Ricca.

Foto: reprodução/instagram

 

Leia também - Vitória Strada muda visual e aparece com cabelo loiro

Última modificação em 21/07/2022 11:30

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por