Veja se Kyra fica com Rafael ou Alan no final de Salve-se Quem Puder

Personagem fica dividida entre homens de triângulo amoroso que vive em novela.

Salve-se Quem Puder está de volta com sua segunda e última parte e os capítulos inéditos tem deixado os telespectadores curiosos a respeito do triângulo amoroso de uma das protagonistas da trama. Afinal, com quem Kyra fica no final da novela, Alan e Rafael? A personagem, também chamada Cleide, fica com Rafael.

Kyra vai ficar com o Rafael ou o Alan no final da novela?

Após muitas voltas na trama, Kyra escolhe ficar com Rafael no final da novela Salve-Se Quem puder. Ela diz não a Alan após um pedido de casamento e afirma que seu sonho é passar a vida com seu amor do passado, quando era a Cleide.

Kyra fica com rafael
Kyra fica com rafael – foto: globo/reprodução

Em uma viagem para Cancun, no México, três mulheres acabam testemunhando o assassinato de um renomado juiz. Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) são de mundos bem diferentes, mas acabam juntas no programa de proteção a testemunha.

O combinado é que elas ficariam escondidas em uma cidade interiorana até que os responsáveis pelo crime fossem presos. Mas as três acabam criando um novo plano, cansadas da vida pacata do campo, elas acabam voltando para São Paulo com novas identidades. Neste retorno, novos romances começam a aparecer, mesmo para quem já está comprometida.

Kyra estava noiva de Rafael (Bruno Ferrari), que não sabe que ela está viva, mas acaba se apaixonando por Alan (Thiago Fragoso) durante o tempo em que usa a identidade de Cleide e trabalha como babá. Ela passa a viver um dilema amoroso para decidir com quem seu coração vai querer ficar de forma definitiva. Depois de muito romance no ar, Kyra e Alan confessam estar apaixonados um pelo outro, mesmo que ela tenha tentado negar e reprimir seus sentimentos.

Veja quando será exibido o último capítulo de Salve-se Quem Puder

Próxima atração das 7: veja qual reprise vai substituir Salve-se quem Puder

Você pode gostar também