Adriane Galisteu e Ayrton Senna namoraram quanto tempo?

Os dois se conheceram em 1993

Adriane Galisteu e Ayrton Senna namoraram quanto tempo? Os dois foram um dos casais mais famosos da década de 90 e ficaram juntos até a morte do piloto. Após o acidente, a modelo lançou um livro chamado Caminho das Borboletas, no qual relatou como era o relacionamento e a convivência com o rapaz.

Quanto tempo durou o namoro de Adriane Galisteu e Ayrton Senna?

A relação de Adriane Galisteu e Ayrton Senna durou um ano e meio, de 1993 até o dia da morte de Senna, em 1 de maio de 1994. Os piloto e a então modelo se conheceram quando a loira era grid girl - modelos que ficavam em tornos do carros e circulando pelo grid, como apoio para os pilotes antes das corridas. O encontro aconteceu no GP Brasil de Fórmula 1.

Em entrevista a Júnior Coimbra, do canal Rap 77, em setembro de 2020, a apresentadora contou que tinha apenas 19 anos quando conheceu o famoso. "Eu vivia puxando ele para umas férias. Eu dizia: ‘Ayrton, você é um cara que é tão grande, tão grande, tão grande, mas que não consegue tirar férias’. Ele não tirava férias nunca. Ele tirava poucos dias em Angra, todo mundo sabe disso.” contou.

Ela disse que o piloto tinha o sonho de conhecer a Disney, ser pai e correr na Ferrari. Infelizmente, Senna faleceu antes que conseguir conquistar esses objetivos. "O cara morre com 33 anos fazendo aquilo que ele mais sabia fazer e não realiza nenhum dos três sonhos. Isso para mim é muito emblemático”, disse.

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, Galisteu afirma que falar sobre o piloto é um prazer: "Eu tenho muito orgulho de ter vivido o último ano e meio de vida ao lado dele. Eu tento contar para as pessoas que ele era muito melhor como ser humano do que simplesmente o megacampeão mundial, o tricampeão mundial. Ele era um cara sensacional. Um cara de hábitos simples”.

Atualmente, Galisteu é casada com o empresário Alexandre Iódice. Os dois começaram a namorar em 2010, e como fruto da relação nasceu Vittorio - hoje com 15 anos.

 

Ayrton Senna e Xuxa namoraram quanto tempo?

Antes de namorar Galisteu, Senna se relacionou com a apresentadora Xuxa por um ano e oito meses, no final da década de 1980. Em 1988, o piloto participou do especial de Natal comandando pela apresentadora e os dois começaram a namorar em seguida.

Recentemente, Xuxa se envolveu em uma polêmica ao dizer durante uma entrevista para o programa Alta Horas que planejava se declarar para o piloto e dizer que queria reatar o relacionamento deles, mas ele morreu antes da conversa. Na época, Senna estava namorando Adriane Galisteu e parte da audiência achou a declaração desrespeitosa.

Adriane galisteu e ayrton senna história
Ayrton senna e xuxa - foto: reprodução

 

Adriane Galisteu é casada?

Atualmente, a apresentadora é casada com Alexandre Iódice, com quem mantém um relacionamento desde 2008. No entanto, os dois já se conhecem há mais de 30 anos - o primeiro contato do casal foi quando a modelo tinha 18 anos.

Em entrevista à revista Quem em 2018, Galisteu contou que conheceu Alexandre quando fez uma campanha sobre calça jeans para a Iódice. "De lá para cá, a gente se encontrava socialmente, tinha amigos em comum, ele mandava peças para eu usar na TV. A gente foi se encontrando cada vez mais, mas nunca rolava nada porque ou eu estava namorando ou ele estava. Sempre senti aquela coisa no olhar, sabe? Mas tinha a aflição de ficar com ele porque não queria estragar a amizade”, disse. Adriane Galisteu e Alexandre Iódice se casaram oficialmente em 2010.

Além de Ayrton Senna e Alexandre Iódice, Galisteu foi casada com o apresentador Roberto Justus. Em 1998, os dois namoraram seis meses antes de subir no altar, mas a união durou menos de um ano e os famosos se divorciaram em 1999.

A modelo também namorou o ator mexicano Jaime Camil em 2003 e Dado Dolabella em 2004.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes