Como Adriane Galisteu conheceu o Iódice, atual marido

Apresentadora é casada e tem um filho de 10 anos.

Ex-namorada de vários famosos, a vida amorosa da apresentadora de A Fazenda 2023 desperta a curiosidade do público. Atualmente, a loira é casada com um empresário, saiba como Adriane Galisteu conheceu Iódice.

Como Adriane Galisteu conheceu o marido Alexandre Iódice

A apresentadora conheceu o marido há décadas, durante uma campanha para a marca do empresário. Apesar de ter tido o primeiro contato com Alexandre 30 anos atrás, Galisteu só começou a se relacionar com Iódice em meados de 2008.

Adriane Galisteu conheceu Iódice quando tinha 18 anos. "Foi quando fiz a primeira campanha da Iódice de jeans. De lá para cá, a gente se encontrava socialmente, tinha amigos em comum, ele mandava peças para eu usar na TV. A gente foi se encontrando cada vez mais, mas nunca rolava nada porque ou eu estava namorando ou ele estava. Sempre senti aquela coisa no olhar, sabe? Mas tinha a aflição de ficar com ele porque não queria estragar a amizade", contou a loira em uma entrevista à Quem em 2018.

Apesar do receio de um relacionamento amoroso estragar a amizade entre eles, Adriane contou que um dia resolveu correr na orla do Rio de Janeiro e chamou Alexandre para acompanhá-la. Ela estava solteira na época e ele havia se separado: "corremos e fomos para casa, onde tinha uma galera, depois fomos assistir a um show do Djavan e após o show paramos em uma pizzaria 24 horas. Ainda o convidei para assistir a um filme. Isso lá pelas 3h30 da manhã".

Relacionado - Qual o salário de Adriane Galisteu na Record?

Casamento de galisteu
O filho do casal, hoje com 10 anos, já havia nascido na época foto: reprodução

Adriane Galisteu contou que após o dia cheio ao lado de Iódice rolou beijo, mas nada mais. Depois deste dia eles começaram a namorar. O casal oficializou o relacionamento em 2010, em uma cerimônia de casamento ao ar livre para 400 convidados.

Adriane galisteu com marido e filho
Galisteu com a família no ano novo de 2021 - foto: divulgação

Antes de conhecer Iódice, Adriane Galisteu já tinha sido casada. A apresentadora subiu ao altar com Roberto Justus em 1998, após 6 meses de namoro. O divórcio aconteceu 8 meses após a cerimônia de casamento.

Leia também:

Veja como está o Fiat Uno que a apresentadora ganhou de Senna

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes