Alok tem encontro com filhos após Covid-19; veja fotos

Após se recuperar da Covid-19, o DJ conseguiu matar a saudade do filho, Ravi, e da recém-nascida, Raika.

Após se recuperar da Covid-19, Alok conseguiu matar a saudade do filho, Ravi, e da recém-nascida, Raika. Nas redes sociais, o marido de Romana Novais não conteve a alegria e falou sobre o reencontro. O músico registrou o momento em que visitou a filha no Hospital São Luiz, em São Paulo. O encontro emocionante aconteceu nesta quarta-feira (09).

Em suas redes sociais, ele garantiu que a filha está bem de saúde, apesar do nascimento prematuro. "Minha guerreira Raika está ótima e em breve estaremos todos juntos em casa", disse ele.

DJ reencontra o filho, Ravi

Depois de dias com os avós, para garantir que não pegaria Covid-19, Ravi pôde abraçar o pai novamente. Através do instagram, o músico surgiu radiante em uma selfie com o menino. “Hoje foi um dos dias mais felizes da minha vida! Eu amo vocês infinito, meus filhos! [...] Obrigado Deus e a todos vocês que emanaram energias positivas para minha família. Agradeço a toda a equipe do São Luís por cuidar tão bem da minha princesa!", disse ele.

Romana também comemorou o reencontro de DJ com as crianças. "Que momento amor!!! Que emoção!!! Com fé em Deus, em breve será a minha vez. Não vejo a hora de fazer 'aaa' com o Ravi também. Amo demais!", vibrou ela.

Alok celebra cura do Covid-19

No começo do mês, o músico foi contaminado com a doença e por isso precisou adiar sua super live que aconteceria dia 5. Por isso, nas redes, ele anunciou estar curado.

“PCR negativo! Não transmito mais. Reportando aqui novamente para que todos fiquem cientes" comemorou ele. Mais tarde, o DJ  postou um Story falando sobre a visita à filha. "Cheguei em casa do hospital e ainda está caindo a ficha de tudo que aconteceu nas nossas vidas", refletiu.

Quando ainda estava isolado,  ele agradeceu as mensagens de carinho dos fãs, e lamentou o tempo que ficou longe da família. “Pessoal, queria agradecer as inúmeras mensagens de apoio e carinho. Estou em casa, isolado. Romana e Raika seguem em observação e estão bem. Daria tudo para ficar com elas, mas infelizmente não posso. Mesmo assim, só tenho a agradecer”, disse ele nos Stories do Instagram.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes