Filha de Alok testa negativo para Covid-19 e Romana tem alta

Depois do parto prematuro, Romana Novais recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (04).

Depois do parto prematuro, Romana Novais recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (04). Para completar as comemorações, Alok informou que a filha Raika, testou negativo para Covid-19.

Após a filha nascer prematura, uma das preocupações, era da criança nascer com Covid-19. Tanto Alok, quanto Romana Novais estão com a doença.

"Recebi esse vídeo da Romana e decidi compartilhar com vocês porque sei o quanto estão torcendo por nós 3. Romana teve alta da UTI e A Raika testou NEGATIVO pra Covid e está muito bem!  Só consigo agradecer a Deus, aos anjos da guarda e a todos vocês que vibraram e emanaram energias positivas para nós! Amo vocês! Deus no comando!", comemorou o DJ.

https://www.instagram.com/p/CIYmuB4lrP3/

Entenda o parto prematuro da filha do DJ por causa da Covid-19

Os pais de Ravi, se surpreenderam em terem o segundo herdeiro ainda neste ano. Isso porque, a médica deu à luz ao primogênito em janeiro. 

Além do susto pela criança ter nascido prematura, a preocupação cresceu. A menina teve o nascimento precoce devido a complicações por causa da Covid-19.

Para Alok, foi um milagre a fila ter vindo ao mundo saudável. “Jamais imaginei que meus dois filhos nasceram no mesmo ano. Ontem minha filha Raika veio ao mundo mais rápido do que imaginávamos mas graças a Deus a Romana e ela estão bem e sob os melhores cuidados médicos”, relatou. 

“Diante de tudo que estamos vivendo, presenciamos mais um milagre. Tudo muito intenso, mas nada acontece sem a intervenção Divina. Com fé em Deus logo estaremos todos juntos em casa”, explicou Alok.

Alok permanece isolado da esposa e filha após nascimento

Para sua tristeza, Alok contou que permanece isolado da esposa e filha. Nesta semana, ele testou positivo para o coronavírus, enquanto preparava a live que deveria acontecer dia 5. Inclusive, o show foi adiado para o dia 19 deste mês.

"Pessoal, queria agradecer as inúmeras mensagens de apoio e carinho. Estou em casa, isolado. Romana e Raika seguem em observação e estão bem. Daria tudo para ficar com elas, mas infelizmente não posso. Mesmo assim, só tenho a agradecer", disse ele, nos Stories do Instagram.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes