Ator de 50 anos de Stranger Things é denunciado por assediar Millie Bobby Brown

Polêmica surge às vésperas do lançamento da temporada final

Millie Bobby Brown teria acusado David Harbour de praticar bullying e assédio moral durante as gravações da série “Stranger Things” da Netflix. A atriz de “Enola Holmes” apresentou uma longa queixa contra Harbour antes do início das filmagens da quinta e última temporada da série. As informações do Daily Mail de sábado.

O que aconteceu com os atores de Stranger Things?

David Harbour, de 50 anos, foi alvo de acusações de assédio contra a estrela revelação da série, Millie Bobby Brown, de 21 anos, justamente quando Stranger Things está prestes a chegar ao seu emocionante final. Além disso, Brown teria gravado o episódio final da série acompanhado por um representante pessoal no set de filmagem.

O astro de “Hellboy” não foi acusado de qualquer conduta sexual imprópria na denúncia.

Na popular série de terror, Brown interpreta a personagem principal, Eleven, enquanto Harbour interpreta sua figura paterna, o chefe de polícia Jim Hopper Jr.

Em 2021, Harbour revelou que se sente protetor em relação a Brown, já que começaram a trabalhar juntos quando ela ainda era criança. (Brown tinha 12 anos e Harbour 41 quando a série estreou em 2016.)

Os representantes de Brown, Harbour e da Netflix não responderam imediatamente ao pedido de comentário da imprensa.

Você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes