Discussão de Simone e Simaria no Ratinho; relembre

Relembre o que aconteceu com a dupla sertaneja

A discussão de Simone e Simaria no Ratinho, há alguns meses no SBT, foi o pontapé de uma crise que agora tomou os holofotes. Os rumores sobre uma possível separação da dupla tem aumento, principalmente após o anúncio oficial que Simaria se afastará da agenda da dupla nos próximos shows. O susto tomou conta dos fãs das cantoras e vários motivos passaram a ser levantados nas teorias do público.

As informações foram dadas em primeira mão pelo jornalista Leo Dias do Metrópoles.

Como foi a discussão de Simone e Simaria no Ratinho

No final do mês de maio de 2022, a discussão de Simone e Simaria no Ratinho deu o que falar. Na ocasião, Simaria estava rouca e pediu uma pausa durante a gravação. Simone fez alguns comentários que não agradaram a irmã e as duas acabaram discutindo.

Simone disse que estava tentando ajudar Simaria, pois se preocupava com a voz da parceira de carreira. Porém, a cantora retrucou os comentários e disse que se sentia machucada pelas palavras da irmã. Ratinho tentou amenizar a situação e citou um dos trabalhos das famosas em papo com a plateia.

No áudio vazado da discussão Simone e Simaria Programa do Ratinho, Simaria aparece reclamando: "assim, quando você me bloqueia, me machuca". "Na verdade é o seguinte, para desafinar, é melhor não fazer, porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado", rebate Simone.

Em seguida, a cantora responde: "preocupação de irmã, é um cuidado, eu sei. Mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer". "Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai dar", retrucou Simone. "Eu não sou boa. Eu estou tentando fazer a minha parte", diz Simaria. A discussão então é interrompida por Ratinho, que tenta melhorar o clima e continuar o programa.

Pouco depois deste vazamento, as duas afirmaram que a discussão não foi nada grave na relação e que não haveria nenhuma separação. Porém, uma entrevista de Simaria para Leo Dias deixou fãs preocupados. Na exclusiva, a famosa falou sobre a discussão no palco do Ratinho e disse que o momento foi um "grito de socorro" para ela.

"Tudo o que eu vou fazer eu sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar vinte e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesmo", lamentou a cantora.

Ouça a discussão de Simone e Simaria no Ratinho:

Simone e Simaria vão se separar?

Nenhum anúncio oficial foi feito pela dupla até agora sobre uma possível separação. O que foi anunciado por enquanto é que Simaria não fará parte da próxima agenda de shows das sertanejas por conta de problemas médicos. A famosa já não estava se sentindo bem nos últimos dias e por isso acabou se atrasando para a apresentação da dupla no São João de Caruaru. Agora, ela ficará afastada e os concertos da dupla serão comandados apenas por Simone.

O comunicado divulgado por volta das 19h00 da última quinta-feira nas redes sociais oficiais das cantoras, informou: "a RSS Produções Artísticas e Entretenimento,, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de comprimissos (shows). Todos os compromissos da Simone&Simaria serão cumpridos pela artista Simones Mendes".

Não foi revelado até o momento quanto tempo levará o afastamento de Simaria.

Discussão de simone e simaria no ratinho
Discussão simone e simaria programa do ratinho foi começo de rumores sobre separação - foto: reprodução/instagram/@simoneesimaria

 

Após ler sobre a discussão Simone e Simaria Programa Ratinho, veja também:

Trilha sonora da novela Pantanal: relembre 8 músicas do sucesso

Acompanhe o DCI no Google News

Você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes