Saiba quem participou da polêmica festa no Copacabana Palace
A festa no Copacabana Palace foi realizada na noite de sexta-feira, 14 de maio, e contou com aproximadamente 500 convidados.

Gustavo Lima, Ludmilla, Alexandre Pires, entre outros famosos entraram em uma polêmica após participarem de uma luxosa festa no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O evento foi realizado na noite de sexta-feira, 14 de maio, e contou com aproximadamente 500 convidados.
De acordo com o “Metrópoles”, O evento era uma comemoração ao aniversário do bicheiro Adilson Coutinho de Oliveira. Além de artistas, a festa teria contado com personalidades da política.
Nas redes sociais, os internautas criticaram a realização de uma festa desta proporção em meio a pandemia, entre eles Samantha Schmutz. A atriz também se opôs ao evento e repostou uma publicação que trazia um tweet sobre a apresentação na festa do Copacabana Palace. Desde a morte do amigo Paulo Gustavo, Samantha tem se posicionado contra os famosos que não respeitam as medidas de segurança necessárias na pandemia.
Paulo Gustavo faleceu no dia 4 de maio, vítima de covid. De acordo com Center for Systems Science and Engineering (CSSE) da Johns Hopkins Universit, na sexta-feira pelo menos 344 pessoas morreram no Rio de Janeiro por complicações da doença.
Festa no Copacabana Palace
Em nota, o Copacabana Palace informou que o evento cumpriu todas todas as exigências e obrigações legais em razão da pandemia do coronavírus. Veja a íntegra:
“O Copacabana Palace informa que, para realização do evento do dia 14 de maio nas dependências do hotel, foram cumpridas todas as exigências e obrigações legais estabelecidas pelo decreto n° 48.845, publicado em 7 de maio de 2021 no Diário Oficial do Município.
O Copa reforça para seus contratantes externos que o comprometimento com as recomendações das autoridades é um pré-requisito para que os eventos aconteçam.
Adotamos um protocolo de prevenção e combate à Covid-19 de acordo com as regras vigentes, de modo que a saúde e segurança de hóspedes, funcionários e clientes são nossa maior prioridade.”
A Secretaria de Ordem Pública do Rio de Janeiro (Seop) também emitiu uma nota e informou que, após visita ao hotel, não foi encontrado nada fora do normal.
Mapa classifica Rio de Janeiro com alto risco de contaminação