Saiba quem participou da polêmica festa no Copacabana Palace

A festa no Copacabana Palace foi realizada na noite de sexta-feira, 14 de maio, e contou com  aproximadamente 500 convidados.

Gustavo Lima, Ludmilla, Alexandre Pires, entre outros famosos entraram em uma polêmica após participarem de uma luxosa festa no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O evento foi realizado na noite de sexta-feira, 14 de maio, e contou com  aproximadamente 500 convidados.

De acordo com o “Metrópoles”, O evento era uma comemoração ao aniversário do bicheiro Adilson Coutinho de Oliveira. Além de artistas, a festa teria contado com personalidades da política.

Nas redes sociais, os internautas criticaram a realização de uma festa desta proporção em meio a pandemia, entre eles Samantha Schmutz. A atriz também se opôs ao evento e repostou uma publicação que trazia um tweet sobre a apresentação na festa do Copacabana Palace. Desde a morte do amigo Paulo Gustavo, Samantha tem se posicionado contra os famosos que não respeitam as medidas de segurança necessárias na pandemia.

Samantha Schmutz critica famosos na pandemia

Paulo Gustavo faleceu no dia 4 de maio, vítima de covid. De acordo com  Center for Systems Science and Engineering (CSSE) da Johns Hopkins Universit, na sexta-feira pelo menos 344 pessoas morreram no Rio de Janeiro por complicações da doença.

Festa no Copacabana Palace

Festa no Copacabana Palace

Em nota, o Copacabana Palace informou que  o evento cumpriu todas todas as exigências e obrigações legais em razão da pandemia do coronavírus. Veja a íntegra:

“O Copacabana Palace informa que, para realização do evento do dia 14 de maio nas dependências do hotel, foram cumpridas todas as exigências e obrigações legais estabelecidas pelo decreto n° 48.845, publicado em 7 de maio de 2021 no Diário Oficial do Município.

O Copa reforça para seus contratantes externos que o comprometimento com as recomendações das autoridades é um pré-requisito para que os eventos aconteçam.

Adotamos um protocolo de prevenção e combate à Covid-19 de acordo com as regras vigentes, de modo que a saúde e segurança de hóspedes, funcionários e clientes são nossa maior prioridade.”

A Secretaria de Ordem Pública do Rio de Janeiro (Seop) também emitiu uma nota e informou que, após visita ao hotel, não foi encontrado nada fora do normal.

Mapa classifica Rio de Janeiro com alto risco de contaminação

Você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes