Celebridades

Filha de Alok e Romana Novais tem alta da UTI e passa Natal em casa

Casal publicou fotos da família e agradeceu: "melhor presente".

DJ Alok e Romana Novais comemoraram o Natal com uma boa notícia. A filha Raika, que nasceu prematura no começo de dezembro e teve que ficar na UTI neonatal, deixou o hospital e passou a noite em casa. O casal publicou fotos com os filhos nos colo e agradeceu: "melhor presente", escreveu o produtor musical.

Como Alok e Romana Novais deram a notícia?

Nas redes sociais, eles mostraram fotos com os dois filhos na sala da casa, com a árvore de Natal ao fundo. "Raika já está em casa com o Ravi! Melhor presente de Natal! Agora a família está reunida. Obrigado, Deus!", escreveu Alok.

"E esse presente de Natal? Raika chegou em casa para trazer alegria para esse Natal! E é com essa energia de fé esperança e renovação que eu e a minha família desejamos um Feliz Natal para todos vocês", disse Romana. "Não sei vocês, mas eu acredito em milagres. E tenho em meus braços uma prova viva de que Deus sempre cuida de tudo nos mínimos detalhes... Alegria que não cabe em mim! Deus, obrigada", completou.

(foto: @alok/instagram/reprodução)

Criança nasceu prematura

Romana Novais, esposa de Alok, passou por um parto de emergência por causa de complicações da Covid-19. Ela deu à luz Raika, com 32 semanas de gestação, no dia 2 de dezembro. “Apresentei um caso de CIDV, que é um caso raro, é muito perigoso. É quando a placenta sangra muito e ao mesmo tempo tem muito trombo, então os médicos precisam atuar com muita rapidez. É um distúrbio de coagulação. O quadro se estendeu pelo meu corpo e estava correndo risco de vida, foi uma situação muito complicada.”

A criança teve que permanecer na UTI neonatal por cerca de três semanas. “Ela precisa ficar na incubadora para manter a temperatura, então, a gente vai se adequando como pode. Mas o cansaço permanece, não vejo a hora dela vir pra casa. É um dia de cada vez. É uma vitória por dia”, falou a médica no último domingo (20).

Última modificação em 28/07/2022 09:06

Compartilhe