DCI - Leia no
jornal DCI sobre Economia, Futebol,
Celebridades e Loterias

Filho de Ivete Sangalo rouba a cena no carnaval; veja a idade do herdeiro

Adolescente é o filho mais velho da cantora
Escrito por Anny Malagolini
Publicado em
Filho de Ivete Sangalo
Foto: divulgação

Tal mãe, tal filho! Marcelo Sangalo Cady, o primogênito de Ivete Sangalo, provou que o axé está no DNA ao roubar os holofotes durante o desfile do Bloco Coruja, em Salvador, nesta segunda-feira de Carnaval. Marcelo nasceu em 2009 e é o irmão mais velho das gêmeas Helena e Marina, de 7 anos, todos filhos de Daniel Cady.

Idade de Marcelo Sangalo

Aos 16 anos, o jovem não apenas acompanhou a mãe no trio elétrico, mas mostrou que tem gingado de sobra. Em vídeo que circula nas redes sociais, Marcelo aparece conduzindo Veveta em uma coreografia ensaiada, esbanjando carisma e desenvoltura. O momento de cumplicidade terminou com uma risada contagiante da cantora e um abraço apertado no herdeiro.

A performance rapidamente viralizou, despertando a nostalgia dos fãs. “Quem diria aquele Marcelinho pequenininho, agora um Marcelão!”, comentou um internauta. Outro seguidor foi direto: “Marcelo é puro suco da Bahia”.

Embora seja presença garantida na percussão da banda oficial de Ivete, Marcelinho tem alçado voos próprios. Ele revelou estar mergulhando no universo da produção musical e da música eletrônica como DJ.

“Estou construindo muitas músicas legais. Mas não vou deixar de tocar com minha mãe, que é a base, é essencial”, garantiu o jovem em entrevista. O herdeiro contou também que planeja cursar faculdade de Business para gerir a própria carreira e os negócios da família.

Mesmo curtindo o Carnaval de forma mais reservada e em contato com a natureza, o nutricionista Daniel Cady, pai de Marcelo, não deixou o momento passar batido. No domingo (15), ele compartilhou um registro do filho na bateria durante um show em camarote. “Que orgulho de você, meu filho”, se derreteu nas redes sociais.

Anny Malagolini é jornalista com ampla experiência em produção de conteúdo digital e SEO. Atuou em redações como Campo Grande News, Correio do Estado e Midiamax, faz a estratégia editorial do portal DCI, com foco em audiência orgânica e conteúdo de autoridade.