Fui a "pessoa mais trollada do mundo em 2019", diz Meghan Markle

A Duquesa de Sussex disse em entrevista a um podcast que foi a pessoa mais trolada do mundo em 2019. Meghan também falou sobre bullying e saúde mental.

“Fui a pessoa mais trollada do mundo em 2019”, disse a Duquesa de Sussex, Meghan Markle.

A duquesa contou a um podcast como ela lutou contra ser trollada na internet, um problema que muitos adolescentes enfrentam regularmente, especialmente durante a pandemia de coronavírus quando as pessoas estão mais isoladas.

"Disseram-me que em 2019 eu era a pessoa mais trollada em todo o mundo", disse ela em uma entrevista que deu com seu marido, o príncipe Harry, para o Teenage Therapy Podcast.

A princípio, a edição foi feita para aumentar a conscientização para o Dia Mundial da Saúde Mental.

"Agora, oito meses depois, eu nem estava visível. Eu estava de licença maternidade e com um bebê. Mas o que foi capaz de ser feito é quase impossível de sobreviver. Isso é tão grande que você nem consegue pensar. Porque não importa se você tem 15 ou 25 anos, se as pessoas estão dizendo coisas sobre você que não são verdadeiras, o que isso faz à sua saúde mental e emocional é muito prejudicial".

O Teenage Therapy Podcast é apresentado por um grupo de cinco amigos adolescentes que moram na Califórnia. 

"Em homenagem ao Dia Mundial da Saúde Mental, o Duque e a Duquesa de Sussex sentaram-se conosco para uma conversa sobre como priorizar a saúde mental. Além de remover o estigma em torno do problema e como todos podemos contribuir para um mundo mais saudável: física, mental e emocionalmente".

 

Pessoa mais trollada do mundo
Imagem: reprodução / instagram

“Pessoa mais trollada do mundo”

Assim, o casal sentou-se pessoalmente com os adolescentes para gravar o episódio  especial.

Além disso, Meghan falou mais sobre o isolamento e bullying online. “Embora nossa experiência seja única para nós e obviamente possa parecer muito diferente que as pessoas vivenciam no dia a dia, ainda é uma experiência humana e universal".

"Todos nós sabemos o que é sermos feridos . Todos nós sabemos o que é estar alheio. E acho que é por isso que o trabalho que vocês estão fazendo aqui é tão importante. Que as pessoas saibam que há alguém para conversar. Você não está sozinho em nada disso”, disse Meghan.

Fonte CNN
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes