Glória Vanique deixa a Globo e vai para a CNN Brasil

Anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (22); em nota, fundador da CNN Brasil diz que a jornalista “possui todas as qualidades que queremos para o projeto de crescimento da emissora”.

Após se destacar ao lado de Rodrigo Bocardi no "Bom Dia São Paulo", a jornalista Glória Vanique deixa a Globo e vai para a CNN Brasil, que fez o anúncio nesta quinta-feira (22). No início da semana, o jornalista Marcio Gomes, ex-Globo, também fez a mesma transição. “Gloria Vanique é um talento raro do telejornalismo. Com conteúdo e vasto repertório, transmite ao telespectador credibilidade, elegância e simpatia. Ela possui todas as qualidades que queremos para o projeto de crescimento da CNN”, afirma Douglas Tavolaro, CEO e sócio fundador da CNN Brasil, em nota.

Glória Vanique deixa a Globo, mas pode não ser a única

Glória Vanique deixa a Globo para apresentar um dos telejornais da CNN na TV, além de participar também do novo projeto de expansão do canal, ampliando, assim, a expansão multiplataforma da empresa pelo país. Especula-se que a emissora paulista esteja tentando levar também outras pratas da casa da Globo, como Sandra Annenberg e Heraldo Pereira.

Outros ex-funcionários da Globo fazem parte do time da CNN Brasil atualmente, como o casal Philippe Siani e Mari Palma, Monalisa Perrone, o recém-contratado, Marcio Gomes, além do ex-companheiro de bancada de Sandra Annenberg, Evaristo Costa – que aceitou a proposta da emissora após uma temporada em Portugal.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes