Hugo Gloss e Tiago Leifert discutem nas redes sociais; entenda a treta

Pelo Instagram, o apresentador do ‘BBB’ criticou a atitude do influencer após compartilhar uma matéria distorcida sobre o jornalista Cartolouco, participante de ‘A Fazenda 12’.

Tiago Leifert e Hugo Gloss discutiram no Instagram na quinta-feira (10). Tudo começou quando o apresentador do "BBB 20" fez uma crítica a uma postagem do digital influencer sobre o jornalista Cartolouco, participante de "A Fazenda 12".

Começou a treta entre Hugo Gloss e Tiago Leifert?

Hugo Gloss postou uma matéria que dizia que o peão teria dito que Jojo Toddynho precisava fazer uma cirurgia bariátrica para emagrecer. O perfil oficial do ex- repórter do Globo Esporte desmentiu a informação e disse que Hugo Gloss apagou a postagem sem nenhuma explicação. Foi quando Tiago Leifert aproveitou para comentar a situação.

“Não adianta apagar a postagem, tem que no mínimo pedir desculpas. Mas, como venho alertando há anos, a prioridade ali é destruir reputações e sempre com pouca carga probatória. Basta não ir com a cara ou meia música de tweets sem checagem. Pra internet ser um lugar um pouco mais digno, quem tem milhões de seguidores deveria dar o exemplo”, escreveu o apresentador.

Hugo Gloss responde a Tiago Leifert

Já Hugo Gloss não deixou barato e rebateu Tiago Leifert. “Olha aí, o apresentador chegou. Aquele que disse em áudio que a internet não influencia em nada. Você alertou há anos que a nossa prioridade é destruir reputações só porque reportamos seus arraso assim como diversos veículos. Tweet sem checagem? A internet (que você diz não mandar nada em reality e que é cheia de ignorantes — como você disse para mi em áudio). O nosso trabalho é tão sério quanto o seu. E não é você que vai vir aqui apontar o dedo para nos ensinar a trabalhar, como você faz durante o BBB quando se irrita quando reportamos qualquer erro. Dê você o exemplo e vá aprender a apresentar um reality sem se envolver emocionalmente. Eu hein”, disparou.

A discussão entre Gloss e Leifert continuou

Tiago Leifert, então, respondeu Hugo Gloss: “Suas respostas descontroladas só provam o meu ponto”. Hugo Gloss, entretanto, rebateu: “Tá la no meu perfil e site e também nos comentários deste post. É só procurar. Não era você que queria uma internet melhor? Por que está focado no ataque? Para internet ser um lugar um pouco mais digno, quem tem milhões de seguidores deveria dar o exemplo antes de vir querer tirar a credibilidade de um veículo que — nas suas palavras em áudio e prints — é um dos maiores e mais importantes do país. Acho legal você estar assistindo A Fazenda para vir aqui comentar. Espero que aprenda com Marcos Mion a apresentar sem tomar lados e sem ficar putinho quando comete erros. Seja o exemplo que você prega”.

Em seguida, Hugo Gloss usou seu perfil no Instagram para publicar o vídeo real de Cartolouco, em que o jornalista fala que Jojo não precisava de bariátrica. Tiago voltou a responder o influencer: “E, finalmente, postou o pedido de desculpas! Parabéns! Espero que não tenha doído tanto”. Então de acordo com o colunista Leo Dias, a treta entre Tiago Leifert e Hugo Gloss se deve porque o apresentador não gostou de postagens feita pelo influencer com críticas a sua postura no "BBB".

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes