Após 25 anos, Luciana Gimenez não faz mais parte do quadro de funcionários da Rede TV. O anúncio da saída da apresentadora foi feito nesta sexta-feira, 16 de janeiro, e a demissão levantou uma dúvida entre os fãs: qual o salário dela? Adiantamos que o valor era o mais alto da emissora.
Luciana Gimenez ganhava quanto na Rede TV?
Ex-mulher do vice-presidente da Rede TV, Marcelo de Carvalho, a apresentadora Luciana Gimenez recebia um salário de, aproximadamente, R$ 500 mil. Por ano, o contracheque da famosa podia chegar a R$ 600 mil.
Em nota, a emissora informou que o encerramento do contrato foi em comum acordo. “A emissora agradece profundamente a contribuição de Luciana Gimenez ao longo desses 25 anos, reconhecendo sua importância na história da RedeTV! e desejando pleno êxito em seus novos projetos e desafios profissionais”, diz nota divulgada pela RedeTV!
“Ao longo de mais de duas décadas, Luciana construiu uma trajetória marcante na emissora, tornando-se um dos rostos mais emblemáticos da televisão brasileira. Sua dedicação, profissionalismo e talento foram fundamentais para o sucesso do “SuperPop” e para a consolidação de uma relação de confiança e respeito mútuo com o público e com a RedeTV!”, finaliza com o comunicado.